logo

Sua rotina com mais tempo. Seu cliente mais satisfeito. A nossa IA faz isso por você.

Quero experimentar Quero experimentar
Novembro Black Astrea até 50% off* >

Novembro Black Astrea 2023: como foi a promoção?

Novembro Black Astrea 2023: como foi a promoção?

6 nov 2023
Artigo atualizado 1 dez 2023
6 nov 2023
ìcone Relógio Artigo atualizado 1 dez 2023
A promoção Novembro Black Astrea ofereceu descontos de até 50% OFF* no software jurídico líder de mercado no Brasil. Foi a oportunidade de adquirir o sistema usado e recomendado por mais de 85 mil advogados com o menor preço do ano em 2023. *Conforme regulamento.

A Novembro Black Astrea aconteceu e foi um sucesso! Reunimos aqui os destaques da promoção e principais vantagens de estruturar a sua advocacia com o software jurídico mais bem avaliado do Brasil. 

Quer ficar por dentro do que rolou? É só seguir a leitura! 😉

Novembro Black Astrea: o que foi a promoção?

A Novembro Black Astrea se estendeu de 01/11/2023 a 30/11/2023, oferecendo descontos exclusivos de até 50% OFF* na assinatura software jurídico líder de mercado. 

Foi destinada a quem ainda não utilizava o Astrea e desejava implementar o software jurídico em seu escritório, e mais de 1.100 advogados e advogadas aproveitaram a oferta ao longo do mês de novembro para começar 2024 com seus escritórios mais organizados e automatizados!

Se você também tem interesse em implementar um sistema para gestão da sua advocacia e garantir resultados ainda melhores no próximo ano, você pode começar grátis no Astrea ainda hoje. Basta clicar no botão abaixo!

EVOLUA SUA ADVOCACIA COM O ASTREA

Por que contratar o Astrea na Novembro Black?

Reunimos aqui os principais fatores para se considerar na escolha de um sistema, e porque a Novembro Black Astrea 2023 é a melhor opção de mercado. 

Então, prepare seu checklist e anote os principais pontos. 🙂

Melhor oferta do ano em software jurídico

O ponto que mais chama atenção em ofertas de Black Friday certamente é o valor do investimento. Assim, não poderíamos começar este checklist de outra forma.

Sem pegadinhas ou fraudes, a Novembro Black Astrea é a promoção que oferece os maiores descontos na assinatura do software no ano. É a oportunidade de implementar em seu escritório o sistema jurídico líder de mercado, usado e recomendado por mais de 85.000 advogados, por até metade do preço*.

Além da economia, o uso do Astrea potencializa o retorno sobre o investimento (ROI). Ou seja, o sistema pode te ajudar a lucrar mais.

Quem vivenciou essa transformação na prática foi o escritório Lambiasi & Braga Advogados, que contratou o Astrea na Black Friday de 2020. A equipe aproveitou o momento para pesquisar o sistema ideal para a sua realidade e apostou no software jurídico mais bem avaliado do mercado para estruturar sua advocacia.

Conversamos com um dos sócios, Alessandro Lambiasi, para saber se realmente valeu a pena ter contratado o Astrea na melhor oportunidade do ano. Confira:

É claro que o Astrea sozinho não vai fazer você ganhar o processo, não vai te dar o argumento jurídico, o raciocínio. Mas ele vai te dar mais tempo para você trabalhar nisso.

Alessandro Lambiasi, sócio do escritório L&B Advogados.

Assim, ao contratar o Astrea na Novembro Black, além de economizar dinheiro no investimento do seu sistema, advogados e advogadas conquistaram ganhos em produtividade e organização. Tudo isso contribui para prestarem atendimentos ainda melhores e terem mais espaço para se dedicarem à parte estratégica de seus negócios jurídicos.

Eu procurei saber as opções que tinham no mercado e escolhi a que foi melhor para mim. E eu posso falar com tranquilidade que eu gostei do resultado, que a gente está feliz, adaptado. Não imagino a gente sem o Astrea. 

Alessandro Lambiasi, sócio do escritório L&B Advogados.

Quer fazer como o Alessandro e escolher a melhor opção? Comece grátis no Astrea sem compromisso.

Logo Astrea IA
Descomplique a comunicação
com o seu cliente
O seu atendimento na advocacia pode ser
excelente em todos os momentos. Sem
nenhum trabalho a mais para você.
Experimentar grátis
Homem sorrindo enquanto navega pelo app Astrea

Garantia da ferramenta líder de mercado 

O sistema que você vai adotar para o seu escritório de advocacia deve garantir, acima de tudo, segurança. Afinal de contas, você vai confiar a ele a gestão completa do seu negócio, o controle dos prazos processuais e as informações mais importantes de seus clientes. 

Uma das formas de avaliar este aspecto é descobrindo como o produto é recebido no mercado, por meio de seu posicionamento, impressões de clientes e a estrutura da empresa desenvolvedora.

O Astrea é líder na categoria Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos, software bicampeão na premiação B2B Awards – 2020 e 2021. O software jurídico mais bem avaliado do mercado ajuda a automatizar a rotina de mais de 85.000 advogados e advogadas.

Com destaque na avaliação do suporte ao cliente, o Astrea também conta com excelentes notas sobre as funcionalidades e facilidade de uso! Todos esses marcos refletem o trabalho de uma marca que se dedica à inovação e à modernização da advocacia.

Com 30 anos de história, a Aurum é a empresa que desenvolve o Astrea. Além de sua experiência de mercado que a torna confiável, as ações internas e externas refletem seu compromisso com a comunidade jurídica. Por aqui, valorizamos a cocriação com nossos clientes, e buscamos evoluir os produtos constantemente para atender às necessidades que surgem no dia a dia da advocacia.

Saiba mais sobre o Astrea e como os clientes avaliam o sistema.

Suporte qualificado e bem avaliado

Outro ponto a se levar em conta nas pesquisas pelo software jurídico ideal para investir é o atendimento ao cliente. Afinal de contas, é natural surgirem dúvidas e questionamentos quando se começa a usar algo novo. E pouco adianta contratar uma ferramenta que você e sua equipe não vão usar da forma mais eficiente. 

Contar com um suporte de qualidade faz toda a diferença. Ao utilizar o Astrea, você tem à disposição um time especializado para tirar suas dúvidas em tempo real via chat. São pessoas que conhecem o sistema por completo e vão poder indicar para você os melhores caminhos para solucionar possíveis impedimentos. Não é por acaso que o atendimento do nosso suporte tem taxa de recomendação de 90%!

Além disso, quem deseja mergulhar de cabeça no uso do sistema pode contratar uma jornada de consultorias exclusiva. Nela, uma pessoa especialista no Astrea prepara uma imersão totalmente focada na rotina do seu escritório, garantindo que você e sua equipe utilizem as funcionalidades do sistema por completo e de forma eficiente.

Por fim, se você gosta de aprender aos poucos e por contra própria, oferecemos opções que podem ser acessadas em qualquer dia e horário. São trilhas de conhecimento, vídeos tutoriais e uma central de ajuda completa, com conteúdos explicados de forma clara e atrativa. 

Desta forma, você pode evoluir na usabilidade do sistema no seu ritmo. Contar com o suporte mais bem avaliado do mercado no software do seu escritório é garantia de tranquilidade para você e sua equipe.

Planos que evoluem com seu negócio

Ao considerar  adotar um software de gestão para o seu escritório, é interessante pensar em como a ferramenta pode potencializar o crescimento do negócio. Não apenas nos resultados instantâneos, mas na evolução a médio e longo prazo. 

Com um escritório em desenvolvimento entram mais clientes, aumentam as atividades e tarefas, cresce a equipe, há maior movimentação financeira. E se o seu escritório atua no judiciário, possivelmente se amplie a quantidade de processos e prazos a monitorar.

Apostar em um sistema que acompanha o crescimento do seu negócio como o Astrea, é uma garantia de que seus planos estão sendo colocados em prática de maneira estruturada e segura.

Ainda, o Astrea dá a liberdade para você mudar de plano quando desejar. Assim, você pode optar sempre pela opção que mais fizer sentido para a realidade da sua advocacia.

Compare os planos e ofertas

Mais mobilidade com o app Astrea

E além de tudo isso, o Astrea conta com um benefício que oferece toda a liberdade que a sua carreira jurídica precisa: um aplicativo intuitivo e completo. Por meio do app Astrea é possível acompanhar os casos e processos de qualquer lugar, tornando mais simples a sua gestão.

Módulo de indicadores para impulsionar a sua rotina jurídica

Para atender a uma advocacia cada vez mais exigente e desafiadora, o Astrea tem como missão permitir que você, e/ou seu time de profissionais, possa advogar, planejar melhorias e gerar mais resultados, sem sobrecarga. 

Para atender às necessidades desse setor, o nosso software jurídico agora conta com uma nova funcionalidade: o módulo de indicadores. De maneira simples, o módulo de indicadores do Astrea é como um quadro que reúne os principais números da sua advocacia. 

Através desse painel de dados automaticamente organizado, você pode planejar melhorias nos procedimentos do seu escritório e ter insights valiosos que envolvem a performance geral do negócio e de cada integrante da equipe. 

Entenda mais sobre o uso do módulo de indicadores e seu potencial.

Comece agora a transformar sua advocacia com o Astrea!

A Novembro Black Astrea acabou, mas você pode começar a usar o software jurídico mais bem avaliado do Brasil gratuitamente ainda hoje, e iniciar 2023 com mais organização e tranquilidade. Afinal, o Astrea combina tecnologia e facilidade de uso para uma gestão completa da advocacia.

Com o sistema, é possível controlar seus prazos com facilidade, acompanhar o andamento processual de forma organizada e receber publicações automaticamente. Além disso, oferece funcionalidades para registro de atendimentos e controle financeiro, garantindo que cada etapa da sua rotina de trabalho fique em um só lugar.

Com planos de uso customizáveis, o Astrea pode ser utilizado por advogados autônomos e escritórios de advocacia. É hospedado em nuvem e conta com um aplicativo mobile, garantindo mobilidade para você acessar suas informações de trabalho de qualquer lugar.

A melhor forma de conhecer o Astrea e entender como ele pode agilizar a sua rotina é  colocando a mão na massa. Você pode começar agora a usar o sistema sem compromisso. É só clicar no botão abaixo para entender o plano de uso ideal para a realidade da sua advocacia!

UTILIZE O SOFTWARE JURÍDICO LÍDER DO MERCADO
Logo Astrea IA
Descomplique a comunicação
com o seu cliente
O seu atendimento na advocacia pode ser
excelente em todos os momentos. Sem
nenhum trabalho a mais para você.
Experimentar grátis
Homem sorrindo enquanto navega pelo app Astrea

Muito prazer, nós somos a Aurum! Desenvolvemos softwares jurídicos há mais de 20 anos e entregamos produtos de qualidade para aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade dos advogados. Temos dois softwares no mercado: o Astrea, criado para atender as...

Ler mais
Tem algo a dizer?

Deixe seu comentário e vamos conversar!

4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Bruna Simon Giacomin 20/11/2022 às 22:53

    Boa noite! Estou tentando contratar o plano Up anual (pagamento à vista) e não tem consultor online para me mandar o cupom de desconto… Estou dentro do horário previsto no regulamento para comprar com 40% de desconto. (Agora são 22:52 do dia 20/11, mas estava procurando este cupom desde 22:40).

    • Marcela Novaes 25/11/2022 às 16:59

      Olá, Bruna! Nossa equipe comercial compartilhou que já conseguiu contato com você, certo? Que legal que conseguiu aproveitar a promoção e já está usando o Astrea, desejamos muito sucesso. Qualquer dúvida, estamos por aqui 💙

  • ARNALDO UBATUBA DE FARIA LUIZ 18/11/2022 às 15:27

    Quero contratar mas precisava conversar com vcs previamente para sanar algumas dúvidas

    • Marcela Novaes 25/11/2022 às 17:04

      Oi, Arnaldo! Nosso time comercial compartilhou aqui que você já conseguiu aproveitar a promoção, certo? Se tiver alguma outra dúvida ao longo da jornada, no chat do Astrea sempre vai ter alguém para ajudar. Abraços e bem-vindo! 💙

Bullets
aurum recomenda

Conteúdos para elevar sua atuação na advocacia

Separamos os principais artigos sobre advocacia e tecnologia para você!

Ícone E-mail

Assine grátis a Aurum News e receba uma dose semanal de conteúdo gratuito no seu e-mail!

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.
Mulher sorrindo enquanto olha o celular
Novidade na área
Astrea IA

Mais tempo na rotina jurídica

enquanto a inteligência artificial

trabalha para você

A sua comunicação com o cliente pode ser mais ágil e

próxima, sem que você tenha nenhum esforço a mais.

Uma rotina mais

produtiva e com tempo

de sobra

Agilidade e proximidade na

comunicação com o seu cliente.

A nossa IA faz isso por você.

Experimentar gratís