logo

Sua rotina com mais tempo. Seu cliente mais satisfeito. A nossa IA faz isso por você.

Quero experimentar Quero experimentar
App Astrea para uma advocacia ainda mais produtiva >

App do Astrea: o que é, como funciona e como torna a sua rotina mais tranquila

App do Astrea: o que é, como funciona e como torna a sua rotina mais tranquila

28 out 2022
Artigo atualizado 21 mar 2024
28 out 2022
ìcone Relógio Artigo atualizado 21 mar 2024
O app do Astrea é um benefício gratuito para completar a sua experiência com o software jurídico líder do mercado. Desenvolvido para acompanhar a sua rotina dinâmica, com o aplicativo você tem mais liberdade e segurança para advogar. 

O app do Astrea foi pensado para acompanhar a sua rotina agitada.

Dentre tantas preocupações que você possivelmente tem – muitas que nem sequer conseguimos imaginar – ter na palma da mão todo o seu escritório é ter ainda mais tranquilidade e segurança.

Assim, você pode resolver os problemas e demandas que surgirem de qualquer lugar, a qualquer hora. 

Hoje queremos que você conheça mais a fundo o aplicativo mobile do Astrea. Entenda a seguir como ele pode ser tornar a sua advocacia ainda mais dinâmica, completando a experiência de uso do software jurídico Astrea.

O que é o app do Astrea? 

O app do Astrea é um benefício gratuito do software jurídicodesenvolvido pela Aurum.

Com ele, sua experiência de uso do Astrea fica ainda mais completa. Isso porque, com o aplicativo é possível gerir as informações mais estratégicas do seu escritório diretamente pelo celular, assim como você faz pelo computador.

O aplicativo foi criado para trazer ainda mais dinamismo e mobilidade à sua vida, completando a segurança de gerir a sua advocacia com o Astrea.

Disponível em iOS e Android, o app do Astrea garante a liberdade de você poder acessar seu escritório a qualquer hora, de qualquer lugar. Como é um benefício do software jurídico, vale ressaltar que para ter uma experiência completa de gestão, você deve utilizar o Astrea tanto pelo aplicativo quanto pelo computador.

App Astrea para uma advocacia ainda mais produtiva
app do Astrea para uma advocacia ainda mais produtiva.

3 vantagens de usar o aplicativo do Astrea 

No mundo atual é cada vez mais comum a criação de aplicativos para todas as esferas da vida. E o que poderia ser ótimo, muitas vezes se torna confuso e improdutivo. 

Afinal, para acessar a agenda é um app, criar e acompanhar lista de tarefas é outro, mais um para se comunicar… De repente, o celular está sem memória e você também. 🤯 Isso já aconteceu por aí?

É por isso que o app do Astrea concentra o que há de mais estratégico para a sua rotina jurídica em apenas um lugar, tornando o acesso mais intuitivo, centralizado e focado no que é realmente importante.

1. Sua rotina atualizada, sem perder a mobilidade

Já imaginou que gerir seu escritório e processos pode ser tão fácil quanto ver uma mensagem de WhatsApp? Com o app do Astrea você recebe notificações, assim, basta uma olhada rápida para saber exatamente o que está acontecendo.

Sair do escritório e até mesmo fazer uma viagem a trabalho pode trazer inseguranças sobre como será o andamento das atividades, certo? Não mais.

Com o app do Astrea, você leva todas as atualizações para onde estiver, tornando possível gerir e agir de qualquer lugar

2. Conexões que agregam mais valor a sua advocacia

Com o Astrea no seu celular ou tablet fica fácil acessar histórico, prazos e entender exatamente em que pé está o processo ou caso. Dessa forma, suas reuniões com os clientes podem ser mais produtivas e transparentes. 

Ter a resposta no exato momento em que a pergunta é feita passa uma imagem de profissionalismo, o que eleva a confiança do cliente sobre o seu trabalho. 

Ao saber em tempo real as atualizações é possível informar o cliente de maneira rápida, com poucos cliques dentro do aplicativo o histórico é compartilhado diretamente no WhatsApp. 

Veja como a advogada Mariana Gonçalves utiliza o Astrea para atualizar os seus clientes

3. Gestão na palma da mão

Atualmente delegar tarefas pode ser feito à distância, tanto é que se tornou comum o trabalho home office na advocacia, como em tantas outras áreas. Com o app do Astrea fica ainda mais fácil acompanhar o andamento das atividades, delegar tarefas e acessar os seus processos. 

Não é preciso ligar ou deixar uma pessoa responsável em seu lugar quando estiver fora do escritório, basta abrir o aplicativo e fazer esse acompanhamento à distância. 

Com o app você tem a tranquilidade de saber como estão as atividades sempre que quiser ou precisar.

Com o Astrea os seus compromissos se concentram em um só lugar.

Com o Astrea os seus compromissos se concentram em um só lugar.

Principais recursos do app do Astrea 

Como contamos no início do texto, o app do Astrea está em constante evolução. Enquanto você lê aqui, tem um time inteiro pensando em novos recursos para facilitar a sua advocacia. E de alguns anos pra cá, muita coisa mudou e o app aumentou. 🖤

Ao baixar o app, você vai notar que novas atualizações surgem a todo momento, afinal, estamos sempre evoluindo para melhorar a sua gestão. 

Entenda a seguir quais são os principais recursos do aplicativo do Astrea hoje:

Agenda do seu escritório

Saber o que há de importante no dia é primordial para começar as atividades, delegar tarefas, programar seus horários e se preparar. 

Se geralmente a agenda é a primeira tela que você abre – assim como nós – no app não será diferente, você já vai começar com a visão geral da sua semana. 

Além da visualização, por meio do app do Astrea é possível gerenciar tudo relacionado a agenda, tanto a sua como a do escritório. Adicione, delete, conclua, compartilhe e até anexe documentos às atividades.

Ah, e a partir do Astrea Web é possível sincronizar com o seu Google Agenda, refletindo na agenda do app.

Acompanhamento de processos

Imagine que você está no Fórum, esperando uma audiência e recebe uma notificação que um processo andou. Você esperaria chegar no escritório para se atualizar em relação ao processo? 

Neste caso, poderia abrir o app, visualizar o processo e adicionar uma tarefa, evento ou prazo e, ainda, inserir a pessoa responsável. 

Tudo o que você puder pensar relacionado aos processos é possível fazer também pelo celular, seja adicionar honorários, documentos, audiências ou históricos. 

Lista de tarefas

Com o app do Astrea você não precisa anotar no caderno, WhatsApp ou bloco de notas as tarefas que surgem ao longo do dia. 

Sabemos como o seu tempo é valioso e encontrar tudo em apenas um lugar é uma forma de facilitar o seu trabalho e o de todas as pessoas envolvidas. Portanto, adicione tarefas de maneira simples e rápida, em tempo real

Seja para você se lembrar de fazer depois, seja para delegar a alguém do time. Dessa forma, não precisa deixar para depois o que pode fazer agora. 😉

Alertas em tempo real

Além de ter o andamento dos processos automatizados com o Astrea, no aplicativo você recebe notificações quando houver qualquer movimentação. 

Assim, fica sempre atualizado e pronto para agir. 

Acesso ao financeiro

Tão importante quanto qualquer outra funcionalidade é ter visibilidade sobre o financeiro do seu escritório. 

Por meio do app Astrea é possível filtrar entradas, saídas, transferências e lançamentos. Por lá você ainda pode adicionar honorários, despesas, recorrências e muito mais.

No vídeo você pode ver na prática como funciona o app do Astrea:

Como baixar e usar a versão mobile do Astrea? 

Qualquer cliente do Astrea tem acesso gratuito ao app. Portanto, ao contratar o software jurídico, basta fazer o seu cadastro e começar a usar. Esse caminho pode ser feito de duas formas:

Página do Astrea no nosso site

Ao acessar a página do Astrea, você faz o cadastro e começa a usar pelo computador. Em seguida, é só baixar o app e usufruir de todos os benefícios de uma vida jurídica na palma da mão.

Lojas de aplicativos 

É possível fazer o cadastro diretamente pelo app também, ou seja, basta acessar a loja do iOS ou Android, baixar o aplicativo Astrea e usar. Lembrando que o login criado é o mesmo para a versão web. 

Dúvidas frequentes sobre o App do Astrea

O que o software jurídico Astrea?

Desenvolvido pela Aurum, o Astrea é um software jurídico completo que atende advogados autônomos, pequenos e médios escritórios.

https://www.aurum.com.br/blog/wp-content/uploads/2021/07/mobile-anuncio.svg
Aproveite!
Otimize as atividades do seu escritório de advocacia sem comprometer o orçamento
Quero conhecer grátis

O que é o app do Astrea?

Um benefício gratuito para completar a sua experiência com o software jurídico líder do mercado.

Como baixar o app do Astrea? 

O aplicativo do Astrea  está disponível na loja iOS e Android. Pesquise pelo nome “Astrea”, baixe e já inicie uma nova gestão jurídica. 

O aplicativo do Astrea substitui o software jurídico Astrea? 

Não! O app é um benefício do software jurídico Astrea, que complementa o uso do sistema no dia a dia. O aplicativo reúne as funcionalidades mais estratégicas do Astrea para que você tenha acesso diretamente pelo celular.

Assim, para usufruir de todos os benefícios do software, é necessário utilizar tanto o app quanto a versão desktop, acessada pelo computador.

Entenda melhor e explore as funcionalidades do software jurídico e o benefício do app do Astrea neste vídeo:

O app do Astrea é gratuito? 

O app é gratuito para todos os clientes Astrea, ou seja, ao contratar o software jurídico, não há acréscimo no valor para utilizar o aplicativo.

Antes da contratação, você pode experimentar qualquer plano de uso do Astrea por 10 dias. Durante esse período, o acesso ao app também é gratuito para teste.

Quem utiliza o plano Light do Astrea, gratuito por um ano, também tem acesso ao app.

Conclusão

O sonho de uma rotina jurídica mais organizada e ágil não precisa ser apenas um desejo. Na Aurum aliamos inovações tecnológicas à proximidade que criamos com os nossos clientes para resolver problemas reais. 

Percebemos a necessidade de um aplicativo mobile para complementar a versão web do Astrea e o desenvolvemos. 

Ao longo desses anos do app, trabalhamos constantemente em evoluções para tornar cada vez mais fácil e intuitivo o acesso a processos, agenda, financeiro e outras informações importantes diretamente do celular. 

Então, não perca mais tempo, baixe o seu aplicativo Astrea e torne a sua advocacia ainda mais produtiva e ágil. Ah, se ficou alguma dúvida, comenta aqui, será um prazer ajudar.

Mais conteúdo para você

Gostou do artigo e quer evoluir a sua advocacia?

Assine grátis a Aurum News e receba uma dose semanal de conteúdo no seu e-mail! ✌️

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.

Muito prazer, nós somos a Aurum! Desenvolvemos softwares jurídicos há mais de 20 anos e entregamos produtos de qualidade para aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade dos advogados. Temos dois softwares no mercado: o Astrea, criado para atender as...

Ler mais
Tem algo a dizer?

Deixe seu comentário e vamos conversar!

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Bullets
aurum recomenda

Conteúdos para elevar sua atuação na advocacia

Separamos os principais artigos sobre advocacia e tecnologia para você!

Ícone E-mail

Assine grátis a Aurum News e receba uma dose semanal de conteúdo gratuito no seu e-mail!

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.
Mulher sorrindo enquanto olha o celular
Novidade na área
Astrea IA

Mais tempo na rotina jurídica

enquanto a inteligência artificial

trabalha para você

A sua comunicação com o cliente pode ser mais ágil e

próxima, sem que você tenha nenhum esforço a mais.

Uma rotina mais

produtiva e com tempo

de sobra

Agilidade e proximidade na

comunicação com o seu cliente.

A nossa IA faz isso por você.

Experimentar gratís