logo

Sua rotina com mais tempo. Seu cliente mais satisfeito. A nossa IA faz isso por você.

Quero experimentar Quero experimentar
Entenda o que é a nova IA do Astrea >

Entenda tudo sobre a nova IA do Astrea

Entenda tudo sobre a nova IA do Astrea

2 fev 2024
Artigo atualizado 8 fev 2024
2 fev 2024
ìcone Relógio Artigo atualizado 8 fev 2024
A nova IA do software jurídico Astrea, Descomplique a Comunicação, é a funcionalidade criada para traduzir e enviar aos clientes de advogados e advogadas os andamentos do processo em linguagem acessível.

O uso de Inteligência Artificial é uma realidade que está tornando a rotina jurídica cada vez mais ágil e inovadora. E a Aurum, que há mais de 30 anos vem reinventando a advocacia com tecnologia, está acompanhando as mudanças do mundo para entregar a melhor solução jurídica do mercado!

Com a nova IA do Astrea você não vai precisar fazer a comunicação de andamentos processuais de forma manual, nem “traduzir” o que as informações querem dizer.

Quer saber mais sobre essa nova funcionalidade que vai transformar o seu dia a dia? Continue a leitura! 😉

O que é a nova IA do Astrea?

A nova IA do Astrea é uma solução desenvolvida para traduzir em linguagem não jurídica e enviar automaticamente, via e-mail, andamentos de processos judiciais aos clientes dos advogados e advogadas que utilizam o sistema.

Essa nova funcionalidade, que já está disponível no Astrea, foi criada para facilitar a comunicação entre profissionais da advocacia e seus clientes, trazendo agilidade e proximidade de forma simples e segura!

Quais os benefícios da nova IA do Astrea na rotina jurídica?

O grande benefício da nova IA do Astrea é descomplicar a comunicação com seus clientes, aumentando ainda mais a qualidade do atendimento, sem precisar fazer nenhum esforço extra.

Isso porque, de forma automática, ela torna mais acessíveis e menos técnicas as informações de andamentos processuais, facilitando o entendimento dos clientes e reduzindo a necessidade de entrarem em contato para esclarecer dúvidas.

Assim, o contato com seus clientes fica mais frequente, sem que seja necessário dedicar tempo para isso!

Ou seja: o Astrea consegue suprir mais uma demanda para que você dedique seus esforços e tempo a outras tarefas que a tecnologia não pode operacionalizar, como prospecção de clientes e elaboração de estratégias jurídicas.

Como funciona a nova IA do Astrea?

Para habilitar a nova IA do Astrea você deverá selecionar o contato para receber as traduções de IA. Ou seja, você só usa a IA se quiser, e nos contatos que quiser!

💡 Dica: alinhe as expectativas com o seu cliente de que a partir daquela data os andamentos processuais serão enviados automaticamente via e-mail. Assim, as duas partes ficam cientes da frequência de comunicação e você entrega ainda mais valor aos seus serviços.

Depois de habilitada a IA, quando qualquer processo vinculado a um contato específico avançar, ele será traduzido em linguagem não jurídica pela IA do Astrea e enviado para o cliente.

Essa tradução será feita em uma linguagem clara e simples, sem usar termos jurídicos, sem citar leis ou informações técnicas, mas garantindo a explicação do conceito do andamento, como se fosse você conversando com o seu cliente.

A IA também vai incluir informações sobre os próximos passos, quando houver. E, após a tradução, enviará automaticamente um e-mail para o contato com a tradução do andamento. Você também tem a opção de encaminhar para o contato via WhatsApp Web, que pode ser enviado no formato copia e cola. 

A nova IA do Astrea não fará traduções retroativas. Ou seja: só serão traduzidos andamentos recebidos enquanto a IA estiver habilitada – os andamentos anteriores não serão traduzidos.

Não existe limitação quanto aos tipos de processos que podem ser traduzidos por essa nova funcionalidade, basta você habilitar o cliente e os processos dele serão traduzidos. Muito prático, né? 

Leia também: Como configurar o envio de e-mails com tradução via IA para seus clientes

Como a nova IA do Astrea funciona na prática:

Para entender na prática como a nova IA do Astrea funciona, convidamos a Gabriela Macedo, advogada e embaixadora da Aurum, para contar sobre as percepções de quem já testou e utilizou em seu dia a dia a nova funcionalidade. Confira:

Para quem está disponível a nova IA do Astrea?

A nova funcionalidade do Astrea está disponível para os planos:

  • Smart*;
  • Company;
  • VIP;
  • VIP+. 

*O Plano Smart poderá utilizar a tradução com IA até o dia 31/05/2024, já para os planos Company, VIP e VIP+ a nova IA ficará disponível por tempo indeterminado.

Logo Astrea IA
Descomplique a comunicação
com o seu cliente
O seu atendimento na advocacia pode ser
excelente em todos os momentos. Sem
nenhum trabalho a mais para você.
Experimentar grátis
Homem sorrindo enquanto navega pelo app Astrea

Conclusão:

A nova IA do Astrea é uma funcionalidade inovadora que traduz e envia automaticamente os andamentos do processo em linguagem simples aos seus clientes. 

Assim você garante uma rotina jurídica mais ágil e maior proximidade na comunicação com o seu cliente, tudo isso sem despender mais tempo pra isso.

Com essa nova funcionalidade, a Aurum reafirma seu compromisso em reinventar a advocacia com tecnologia, proporcionando a melhor solução jurídica do mercado!

Mais conhecimento para você

Se você gostou deste texto e deseja seguir a leitura em temas sobre direito e advocacia, vale a pena conferir os seguintes materiais:  

Este conteúdo foi útil pra você? Conta aqui nos comentários 😉

Gostou do artigo e quer evoluir a sua advocacia?

Assine grátis a Aurum News e receba uma dose semanal de conteúdo no seu e-mail! ✌️

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.

Muito prazer, nós somos a Aurum! Desenvolvemos softwares jurídicos há mais de 20 anos e entregamos produtos de qualidade para aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade dos advogados. Temos dois softwares no mercado: o Astrea, criado para atender as...

Ler mais
Tem algo a dizer?

Deixe seu comentário e vamos conversar!

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Bullets
aurum recomenda

Conteúdos para elevar sua atuação na advocacia

Separamos os principais artigos sobre advocacia e tecnologia para você!

Ícone E-mail

Assine grátis a Aurum News e receba uma dose semanal de conteúdo gratuito no seu e-mail!

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.
Mulher sorrindo enquanto olha o celular
Novidade na área
Astrea IA

Mais tempo na rotina jurídica

enquanto a inteligência artificial

trabalha para você

A sua comunicação com o cliente pode ser mais ágil e

próxima, sem que você tenha nenhum esforço a mais.

Uma rotina mais

produtiva e com tempo

de sobra

Agilidade e proximidade na

comunicação com o seu cliente.

A nossa IA faz isso por você.

Experimentar gratís