logo

Sua rotina com mais tempo. Seu cliente mais satisfeito. A nossa IA faz isso por você.

Quero experimentar Quero experimentar
Os benefícios de um software para escritórios de advocacia >

Software para escritório de advocacia: mitos e benefícios

Software para escritório de advocacia: mitos e benefícios

16 jun 2021
Artigo atualizado 21 mar 2024
16 jun 2021
ìcone Relógio Artigo atualizado 21 mar 2024
O software para escritório de advocacia foi criado para profissionalizar a gestão do negócio jurídico. Para isso, existem duas divisões. Os softwares jurídicos completos, que oferecem um conjunto de soluções para tornar a rotina do escritório melhor, e os sistemas especializados com soluções para facilitar ou aperfeiçoar uma única atividade.

O software para escritório de advocacia foi criado para profissionalizar a gestão do negócio jurídico. Para isso, existem duas divisões. Os softwares jurídicos completos, que oferecem um conjunto de soluções para tornar a rotina de escritórios mais eficiente, e os especializados, que trazem soluções voltadas em aprimorar uma única atividade.

Junto com a popularização do uso de software para escritórios de advocacia, veio uma série de mitos sobre a ferramenta. Você já deve ter ouvido, ou até mesmo pensado, que softwares jurídicos são caros, complicados de usar e não confiáveis.

A popularização do uso de software para escritório de advocacia e a adoção de outras tecnologias pelo setor é algo a ser comemorado. No entanto, ainda existe a necessidade de desmistificar algumas crenças e explicar, com clareza e sinceridade, quais são os benefícios para o escritório com o uso de um programa para advogados.

Por isso, neste texto vamos nos ater aos sistemas multifuncionais (completos), que é a nossa expertise! Para facilitar o entendimento, dividimos o conteúdo em duas partes. Vamos lá?

Lista completa de mitos e benefícios

Mitos sobre o uso de software para escritório de advocacia:

Benefícios do uso de software para escritório de advocacia:

8 mitos sobre o uso de software para escritório de advocacia

1. Software para escritório de advocacia é muito caro

Movimentar o caixa do escritório é sempre um momento de muitas ponderações e decisões estratégicas. Afinal, medir o custo-benefício de novas contratações é realmente muito importante, e saber diferenciar gasto de investimento também. Diante disso, falar de software para escritório de advocacia nesse contexto requer algumas distinções.

A primeira é a relação de valor. Quando você cogita contratar um software para advogados, qual valor vêm à sua mente? Enquanto pensa, vamos nos adiantar em dizer: o mito de que contratar um programa é um custo além do que o escritório é capaz de absorver é herança das antigas tecnologias e de um modelo de contratação engessado. 

Isso porque além de facilitar o acesso em qualquer dispositivo conectado à internet, a computação em nuvem barateou o desenvolvimento dos softwares jurídicos e essa vantagem foi estendida ao contratante (você!).

Hoje em dia existem à sua disposição diferentes planos e pacotes, e cada um deles possui um preço compatível à entrega de valor. Podemos citar como exemplo o plano Light do Astrea, que é gratuito por 1 ano e ideal para quem está começando na advocacia.

Enquanto você está aí, achando que não é capaz de pagar por um programa para escritório de advocacia completo, a oportunidade de profissionalizar ainda mais a sua atividade é deixada de lado. Quer uma dica? Pare de pensar e pesquise o custo-benefício de um software que realmente atenda às necessidades do seu escritório.

Comece a usar o Astrea grátis e comprove

2. Não vale o investimento

Muitas vezes o mito não está na referência de preço, mas no custo-benefício de um programa para escritórios de advocacia. Às vezes até existe um valor disponível em caixa, mas a dúvida se vale ou não o investimento se sobressai.

Afinal, por que migrar das planilhas de controle de processos judiciais para um software? Por que não esperar o volume de clientes aumentar para ir atrás de uma ferramenta que dê mais escala para o escritório? Nós ouvimos bastante esse tipo de questionamento por aqui. Então, vamos tentar responder com o máximo de clareza possível.

Além de automatizar a gestão de processos, otimizando (e muito!) o tempo dos colaboradores do escritório, um bom software para escritório de advocacia integra todas as informações do caso ou processo aos dados do cliente, ao histórico do atendimento e aos documentos. 

Assim, a melhor forma de entender o investimento é calcular o ROI do software jurídico. Ou seja, o retorno sobre o investimento. Essa métrica mostra se determinado investimento está trazendo lucro ou prejuízo ao negócio.

Como você faz a gestão financeira e emissão de boletos do escritório? E o controle de atividades, gestão de documentos e controle dos prazos? E as publicações?

Discrimine o valor e o tempo que cada uma dessas ações isoladas custa ao escritório e compare com o valor do investimento em um sistema. Com o melhor software jurídico do mercado, você pode fazer tudo isso e muito mais em um só lugar.

3. Meu escritório não precisa de um software jurídico

As planilhas são a solução imediata para escritórios que estão iniciando no mercado, pois costumam cumprir um papel básico de controle. 

Mas o espaço limitado deste modelo dificulta o registro de informações completas sobre os retornos para o cliente, as movimentações nos processos e demais atividades desenvolvidas pelo escritório. Se você não tem uma boa memória, isso pode ser um problema ainda maior.

A advogada Mariana Gonçalves contou como foi a decisão de migrar de planilhas para um programa para escritórios de advocacia no guia para encantar clientes com um software jurídico. Este é um bom exemplo prático para você se basear.

Outra questão sensível das planilhas é a escolha de quem pode acessá-las e alterá-las. Permitir que outros colaboradores editem os dados pode ser correr riscos que não existiriam em um software para advogados, como, por exemplo, o de excluir uma linha da planilha sem querer e comprometer prazos, atendimento e até o êxito na causa.

Mas nem sempre a necessidade de contratar um software jurídico vai surgir no caos. Em algumas situações, a contratação pode ser a peça-chave para fazer o escritório de advocacia crescer de forma sustentável.

Além disso, por que continuar utilizando planilhas quando existe uma solução como o plano Light do Astrea, que é gratuito por 1 ano e feito para quem está começando? A sua advocacia só tem a evoluir e ficar ainda mais profissional. 😉

Confira como o plano Light do Astrea está ajudando a advogada Virgínia na advocacia autônoma.

Planejar é prevenir! Advogar e cuidar da gestão é muito mais fácil quando você possui recursos que possibilitam o crescimento do escritório mantendo a organização e a produtividade.

4. Software para escritório de advocacia é difícil de usar

Essa também é uma crença que se popularizou no início da adoção de programas para advogados. Naquela época, o desenvolvimento era mais focado na entrega de funcionalidades robustas e menos na experiência do usuário. E o que acontecia é que demorava-se meses e até anos para entender o funcionamento do sistema e conseguir aproveitar todos os recursos que ele oferecia.

Hoje em dia, o cenário é outro. Não podemos falar por todos os softwares para advogados, mas podemos dizer com propriedade que o Astrea, sistema jurídico da Aurum, é desenvolvido com foco no usuário. O que significa que cada interação do usuário com o sistema é pensada e desenhada para que seja acessível e fácil de usar.

O Astrea é tão fácil de usar quanto as ferramentas que você já conhece, como as opções do Google e o seu aplicativo de agenda. E para garantir que os usuários vão aproveitar os recursos oferecidos pelo sistema, existe o acompanhamento dos consultores, treinamentos, chat online e a central de ajuda.

Comece a usar o Astrea grátis e comprove

5. A implantação do software jurídico demora muito

Além de ter um valor mais acessível, os softwares jurídicos na nuvem não precisam de implantação. Para usar, basta iniciar o período de experimentação gratuita e pronto! Não é necessário instalar nenhum arquivo na sua máquina.

No Astrea você faz o cadastro em poucos minutos. Depois, recebe acompanhamento do nosso time assim que começa a usar e pode recorrer ao chat online sempre que tiver alguma dúvida. Você imaginava que era tão fácil assim?

6. Ensinar colaboradores a usar o sistema é perda de tempo

Nós entendemos o pensamento de que você possivelmente aproveitaria melhor o tempo advogando e administrando o seu negócio jurídico do que usando o sistema ou ensinando sua equipe a usá-lo. Mas discordamos dessa ideia e vamos explicar o por quê.

O uso contínuo de um programa para escritórios de advocacia permite um aproveitamento do tempo muito superior às maneiras artesanais. Sabe as horas perdidas em consultar andamentos de processos, copiar e colar em documentos ou planilhas? Com um software para advogados isso não existe mais. É o próprio sistema que faz essa atividade.

E a demora para escrever peças? Com um sistema jurídico, essa atividade é automatizada. E na hora de descobrir quem está fazendo o quê e a quantas anda o cumprimento dos prazos? Com um software jurídico online você tem essas informações à mão a todo momento. Só aí, quanto tempo você já economizou?

O período de aprendizado e adaptação pode, sim, necessitar de uma atenção maior. Mas nada que ocupe mais o seu tempo do que fazer todas as atividades de maneira manual. 

O que você acha que vale mais a pena? Não se esqueça que mudar a forma de gerir processos e administrar o escritório requer uma mudança no modelo mental. É preciso ter disposição para a mudança e entender os benefícios que vão vir com ela. Além disso, sistemas fáceis de aprender são sistemas fáceis de ensinar.

7. Software jurídico não acompanha o avanço da tecnologia

E se eu disser que os sistemas da Aurum nunca param de ser desenvolvidos? Enquanto nós escrevemos este artigo, tem um time inteiro trabalhando em novas entregas para o Astrea. E dentro desse time, existe um setor dedicado exclusivamente à inovação.

Estar há mais de 20 anos no mercado é o oposto de acomodar-se. Mesmo crescendo, mantemos o comportamento de startup e estamos sempre buscando, testando, validando e implementando melhorias em nossos produtos.

Para nos mantermos na vanguarda da inovação, precisamos estar atentos a tudo o que acontece no universo do Direito e da tecnologia.

Inclusive, foi a partir do nosso olhar para o cenário que lançamos o plano Light do Astrea. Essa foi a maneira que encontramos de oferecer segurança e tranquilidade em 2020, durante a adaptação dos profissionais da advocacia ao home office.

Portanto, é essa atenção constante que possibilita ao Astrea acompanhar as mudanças e evoluir junto com a comunidade jurídica e os escritórios.

A advogada Leatrice Bez contou pra gente como aumentou a aquisição de clientes com o sistema, você pode ler mais aqui.

8. Software para escritório de advocacia não é seguro

A segurança dos dados é uma dúvida bastante pertinente. Mas a verdade é que não existe muito mistério em torno disso. Você salva documentos no Google Drive? Usa as planilhas da Google? Tem arquivos salvos no Dropbox? Com um software para escritórios de advocacia online é a mesma coisa.

Aqui na Aurum nós usamos a nuvem da Google em nossos produtos justamente por saber e confiar que a gigante oferece a terceiros a mesma segurança que usa em seus próprios sistemas e plataformas. Sabemos que nós (e você!) estamos em boas máquinas – com o perdão do trocadilho.

E, na prática, armazenar informações na nuvem acaba sendo muito mais seguro do que registrar dados em papel e correr o risco de avaria, perda e extravio, certo?

Benefícios do uso de um software para escritório de advocacia

Acreditamos ter respondido as principais dúvidas e esclarecido os mitos mais comuns em torno do uso de sistemas para advogados. Se tiver restado algum questionamento, você pode usar os comentários embaixo deste post.

Bom, falamos anteriormente que íamos abordar os principais benefícios para o escritório e é isso o que vamos fazer agora. Continue a leitura para descobrir o que seu negócio jurídico ganha com a contratação de um bom programa para advogados!

Lista de benefícios de um software jurídico
Confira alguns benefícios de um software jurídico!

1. Vantagem competitiva

Aumentar a produtividade, ter uma equipe focada e organizada, ter controle absoluto dos prazos, profissionalizar a gestão e o cumprimemento de atividades, automatizar o acompanhamento de processos.

Tudo isso permite que o seu escritório produza mais e melhor e pode ser alcançado com o uso de um software jurídico. E aumentar a produtividade e a qualidade é uma excelente vantagem competitiva!

Mas o toque especial quando se fala em diferencial competitivo é o foco no cliente. Um atendimento de excelência faz toda a diferença para fidelizar clientes antigos e conquistar novos.

Com um software para escritório de advocacia você consegue implementar um fluxo de atendimento, desde a prospecção até a prestação de contas. Cada etapa é profissionalizada pelo sistema e oferece ganho duplo: para o escritório e para os clientes.

E o melhor: é possível utilizar o Astrea de forma gratuita por 1 ano e comprovar como a gestão de atendimento ao cliente pode transformar o seu negócio. Aproveite e tenha um diferencial competitivo com o Astrea!

2. Maior possibilidade de crescer o escritório

Conquistar mais clientes, atuar em diferentes cidades, ter mais de um escritório, aumentar o faturamento anual. Todo dono de escritório de advocacia quer crescer seu negócio de alguma forma e um sistema jurídico é uma ferramenta que contribui para isso.

Automatizar atividades repetitivas vai ajudar na gestão de tempo do escritório e no melhor uso de recursos humanos. Em vez de contar com um estagiário para copiar e colar os andamentos dos processos, você pode usá-lo para ações mais estratégicas e que realmente vão impactar no crescimento do negócio.

Uma rotina organizada, com processos de trabalho bem alinhados, atividades delegadas de maneira controlada, atendimento de excelência e prazos sob controle é o ecossistema ideal para conseguir cumprir as metas de crescimento do escritório. Um programa para escritório de advocacia como o Astrea torna esse desejo muito mais próximo da realidade!

3. Atendimento ao cliente de excelência

A gente repetiu algumas vezes neste texto que um software jurídico melhora (e muito!) o atendimento ao cliente. Você deve estar se perguntando como, não é mesmo? Vamos tentar resumir um pouco como isso se aplica na prática.

O que a pessoa que fica na recepção faz quando o cliente em potencial chega ao seu escritório pela primeira vez? Com um software jurídico, a primeira ação pode ser fazer o cadastro básico coletando os principais dados e registrando no sistema.

Assim, mesmo que a pessoa não firme um contrato com o escritório naquele momento, você vai poder usar esses dados para trabalhar esse relacionamento.

E se a pessoa de fato virar cliente, com esses dados registrados no sistema, você já pode começar a produzir as peças jurídicas para iniciar o caso. Com um software para escritório de advocacia, você cria o documento com base nos modelos que possui registrados no sistema, imprime e coleta a assinatura do cliente na mesma hora.

Evolua o atendimento do seu escritório com um software jurídico

Com o sistema de alertas do Astrea, por exemplo, você fica sabendo sempre que houver movimentação no processo e pode avisar o cliente diretamente. Isso porque é possível dar um acesso exclusivo para ele acompanhar as atualizações pelo sistema ou cadastrar um email para que receba as novidades no processo por ali. Logo, você não esquece de dar retorno para o cliente!

Outro recurso interessante para o feedback do cliente é o contador de processos inativos do Astrea. Essa funcionalidade informa você dos processos que não tiveram movimentação nos últimos 30 dias.

Assim, você não deixa ninguém sem informações, mesmo que seja para avisar que o processo ainda não movimentou e informar o cliente de todas as atividades que o escritório já fez até aquele momento para o caso dele.

Os relatórios com base nas informações registradas no sistema também são um excelente ganha-tempo para prestar contas aos clientes! A emissão de boletos direto do sistema também. Ah, e o toque especial no atendimento é a possibilidade de inserir o logo do escritório em todos os documentos gerados no Astrea.

Logo Astrea IA
Descomplique a comunicação
com o seu cliente
O seu atendimento na advocacia pode ser
excelente em todos os momentos. Sem
nenhum trabalho a mais para você.
Experimentar grátis
Homem sorrindo enquanto navega pelo app Astrea

4. Garantia do cumprimento dos prazos

O seu escritório não pode, em hipótese alguma, perder um prazo e nós entendemos isso. Por isso, o Astrea conta com um controle avançado de prazos! Os nossos robôs buscam nos sites dos Tribunais e Diários Oficiais os andamentos e publicações e levam para dentro do sistema.

Sempre que há uma atualização, o sistema de alertas avisa você! Você pode escolher receber os alertas direto no sistema, por email e também no celular.

Mas não acaba por aí! Cada prazo requer uma ou várias atividades, certo? É por isso que o Astrea funciona como um gestor de atividades, oferecendo lista de tarefas e avisos sempre que você delegar ou receber uma tarefa. O gestor recebe um aviso quando a atividade que ele delegou foi concluída ou quando está atrasada. Assim, você não perde nenhum prazo e nem o controle das atividades do escritório!

5. Mais mobilidade para você e sua equipe

Os softwares online facilitam as viagens corporativas e o trabalho remoto na advocacia. Afinal, você só precisa de um computador ou aparelho conectado à internet para ter acesso ao sistema e saber o que está acontecendo no escritório.

Além disso, softwares para escritórios de advocacia como o Astrea contam um site responsivo para você consultar informações dos processos, checar as atividades, anexar documentos e fotos ao histórico dos processos e várias outras possibilidades.

Um dos recursos mais usados no app é a administração do timesheet, mas a principal vantagem é mesmo a possibilidade de receber atualizações de processos, casos, eventos e atividades na central de notificações onde você estiver. 

6. Melhora na gestão da equipe

Como você delega tarefas no seu escritório? Usa um sistema próprio para isso? Faz reuniões? Vai até a mesa do colaborador? Com um software para escritório de advocacia você pode fazer isso de qualquer lugar.

E manter o controle das atividades, sem precisar ficar cobrando, é um dos grandes benefícios de um sistema completo e tão prático de usar como um gerenciador de tarefas.

No Astrea, o gestor consegue ter uma visão panorâmica de todas as atividades e saber o status de cada uma, além de ser informado sempre que alguém concluir uma atividade. Assim o seu escritório não precisa de microgerenciamento e todos sabem as atividades que precisam desenvolver.

7. Fluxo de trabalho organizado

O Astrea permite que você estabeleça o fluxo de trabalho do escritório da maneira que for mais interessante e passe isso para o sistema.

As etiquetas personalizadas são uma carta na manga para você organizar suas informações como fizer mais sentido para a atuação do escritório. Você pode criar etiquetas para sinalizar atividades urgentes, tipo de processo, nome do cliente, status do processo e muitas outras possibilidades.

Para que a organização permaneça, é muito importante que todos no escritório saibam os critérios para cadastrar informações, preencher histórico e usar etiquetas. Assim, você consegue padronizar e organizar o fluxo de trabalho com mais facilidade. O que, no fim das contas, facilita também a busca por informações dentro do sistema.

8. Profissionalização da prática da advocacia

Quanto tempo um colaborador do seu escritório passa fazendo acompanhamento de processos? E redigindo peças? Contar com um software para escritório de advocacia completo permite que você automatize atividades de rotina e torne a atuação da sua equipe mais profissional.

Um exemplo são os modelos de documentos. Além de contar com alguns modelos prontos cadastrados no sistema, o Astrea permite que o usuário crie os seus próprios modelos para usá-los quando precisar.

O acompanhamento financeiro do escritório é outra etapa que pode ser aperfeiçoada por um software jurídico. Timesheet, fluxo de caixa, emissão de relatórios e faturas. Tudo isso pode ser feito de maneira simplificada e atrelada a outras informações armazenadas no sistema.

Conheça o melhor software jurídico do mercado

Para escolher o software jurídico que encaixe no seu jeito de fazer gestão é preciso dedicar um tempo para pesquisa e análise de custo-benefício. Entender o que o mercado oferece, as funcionalidades e as vantagens de cada sistema para a sua advocacia é um passo importante para essa decisão. 

Pensando nisso, trouxemos as principais informações sobre o Astrea, software bicampeão na categoria Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos.

O Astrea atende desde profissionais autônomos com poucos processos até escritórios maiores com foco no contencioso. O software jurídico também é muito utilizado e recomendado por profissionais e escritórios que direcionam sua atuação para o consultivo e têm como prioridade oferecer um atendimento de excelência.

Totalmente adaptável à realidade do trabalho remoto e híbrido, pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet. Quer ter certeza se o Astrea é o sistema ideal para você? Se cadastre para começar gratuitamente. 😉 

Com o Astrea você se livra da sobrecarga de trabalho e organiza sua gestão jurídica do início ao fim. Veja algumas das funcionalidades que você vai encontrar:

  • Processos atualizados diariamente no seu sistema;
  • Publicações enviadas diretamente para seu Astrea;
  • Controle avançado para seus prazos processuais com inteligência artificial;
  • Acesso de qualquer dispositivo – seu escritório em qualquer lugar;
  • Atendimento mais rápido e personalizado aos seus clientes;
  • Emissão de boletos.

O software líder do mercado automatiza a rotina e profissionaliza a gestão de mais de 60.000 advogados. Vencedor por dois anos consecutivos na B2B Awards, maior premiação de softwares b2b do Brasil, o Astrea possui destaque nas avaliações em suporte ao cliente, funcionalidades e facilidade de uso, fatores relevantes para conquistar a liderança.

Perguntas frequentes sobre software jurídico

O que é um software de gestão para escritórios de advocacia?

O software para escritórios de advocacia é um sistema de computador completo que automatiza a busca processual, auxilia no controle de prazos e na gestão do seu escritório como um todo. Neste artigo você confere os benefícios e mitos envolvendo seu uso. Saiba mais!

Como escolher um software jurídico?

Para escolher o melhor software jurídico, você deve primeiro identificar o que quer melhorar no seu escritório e, a partir disso, avaliar os softwares disponíveis no mercado. E se quiser experimentar, o plano Light do Astrea é gratuito por 1 ano. Comece grátis e comprove os benefícios! 

Quais os benefícios do software jurídico?

São muitos os benefícios de um software jurídico. Entre eles, é importante destacar o diferencial competitivo, a garantia do cumprimento dos prazos, o ganho de mobilidade para você e a melhora na gestão da equipe.

Além disso, com o Astrea App você pode ter a gestão na palma da mão. Esse é um benefício gratuito para completar a sua experiência com o software jurídico líder do mercado.

Desenvolvido para acompanhar a sua rotina dinâmica, com o app Astrea fica ainda mais fácil acompanhar o andamento das atividades, delegar tarefas e acessar os seus processos. Ou seja, não é preciso ligar ou deixar uma pessoa responsável em seu lugar quando estiver fora do escritório, basta abrir o aplicativo e fazer esse acompanhamento à distância.

Com o app você tem a tranquilidade de saber como estão as atividades sempre que quiser ou precisar. Assim, você pode resolver os problemas e demandas que surgirem de qualquer lugar, a qualquer hora.

Quer entender melhor como ele funciona? Explore o Astrea por completo e conheça o benefício do App neste vídeo:

Conclusão

A crescente aproximação da tecnologia com o Direito e a advocacia tem sido muito positiva para os escritórios e também para as empresas que desenvolvem softwares. 

Afinal, quanto mais os clientes sabem sobre os benefícios da ferramenta e se envolvem com a tecnologia, mais estão aptos a escolher um software para escritório de advocacia que seja realmente compatível com a realidade deles e seja um elemento agregador à rotina do escritório.

Esperamos que este conteúdo tenha sido útil para esclarecer dúvidas e explicar como os sistemas para advogados, em especial o Astrea, podem beneficiar os escritórios.

Se você gostou do que viu até aqui e percebe que chegou a hora de contratar um programa para advogados, comece a usar grátis o software jurídico líder de mercado e comprove como o seu negócio pode ficar ainda melhor.

Comece a usar o Astrea grátis e comprove

Muito prazer, nós somos a Aurum! Desenvolvemos softwares jurídicos há mais de 20 anos e entregamos produtos de qualidade para aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade dos advogados. Temos dois softwares no mercado: o Astrea, criado para atender as...

Ler mais
Tem algo a dizer?

Deixe seu comentário e vamos conversar!

4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • cesar 10/07/2022 às 22:23

    quanto custa e se é mensal. ou se posso comprar o programa

    • Thuane Kuchta 16/08/2022 às 16:09

      Olá, como vai Cesar?
      Ficamos felizes com o seu interesse. Você pode consultar os planos e preços do Astrea neste link: https://www.aurum.com.br/astrea/
      O custo é mensal e vale a pena agendar uma demonstração para tirar todas as suas dúvidas com os nossos consultores.
      Espero ter ajudado! 😊

  • ISRAEL DE SOUZA FERIANE 02/03/2020 às 21:02

    Preciso de um sistema de captura para 25 mil processos

    • Lila Alves 15/09/2021 às 15:50

      Olá, Israel! Espero que esteja tudo bem com você 🙂

      Te convido a experimentar o Astrea gratuitamente e sem compromisso. Basta acessar este link: https://www.aurum.com.br/experimente-o-astrea/

      Depois de se cadastrar, você vai ser direcionado automaticamente a um consultor ou consultora especialista para te orientar sobre o melhor plano para a realidade atual do seu escritório.

      Um abraço!

Bullets
aurum recomenda

Conteúdos para elevar sua atuação na advocacia

Separamos os principais artigos sobre advocacia e tecnologia para você!

Ícone E-mail

Assine grátis a Aurum News e receba uma dose semanal de conteúdo gratuito no seu e-mail!

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.
Mulher sorrindo enquanto olha o celular
Novidade na área
Astrea IA

Mais tempo na rotina jurídica

enquanto a inteligência artificial

trabalha para você

A sua comunicação com o cliente pode ser mais ágil e

próxima, sem que você tenha nenhum esforço a mais.

Uma rotina mais

produtiva e com tempo

de sobra

Agilidade e proximidade na

comunicação com o seu cliente.

A nossa IA faz isso por você.

Experimentar gratís