Guia para advogados iniciantes

Guia de peças jurídicas para advogados iniciantes

Comentar
Recomendar
Redigir peças jurídicas é um dos primeiros desafios dos advogados iniciantes. Afinal, a qualidade do texto, da argumentação e do domínio da legislação podem impactar diretamente no andamento de casos e processos.

E quando se trata do direito dos seus clientes, um vacilo qualquer pode custar caro, certo?

É assim que, em busca do melhor caminho, muitos advogados iniciantes recorrem aos modelos prontos de documentos. Pois além de poder contar com a expertise de profissionais mais experientes, essa escolha ajuda a economizar tempo e tornar a rotina mais prática, não é mesmo?

Bom, na verdade, não é bem assim. Cada caso tem as suas particularidades e cada advogado tem a sua personalidade, o seu jeito de fazer as coisas. Por isso, a dica de ouro para advogados iniciantes é: muito melhor do que se basear em modelos prontos, é fazer os seus próprios documentos. E, a partir da sua maneira de trabalhar e do seu nicho de atuação, criar seus próprios modelos. 🙂

Mas como fazer isso? Quem pode ajudar você nesse início? Contar com o auxílio de profissionais experientes ainda é uma possibilidade – e, na nossa opinião, a melhor delas. Pensando nisso, reunimos, em um único ebook, orientações e dicas especiais do advogado Fernando Cascaes para instruir você na construção das seis principais peças jurídicas.

O que você vai aprender com o guia de peças jurídicas para advogados iniciantes

Tudo isso em seis capítulos especialmente pensados e escritos para melhorar sua advocacia e tornar a sua jornada de advogado iniciante mais fácil e assertiva!

Baixar Guia de peças jurídicas para advogados iniciantes

Fernando Cascaes é especialista em Direito Societário e Empresarial, bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e advogado inscrito na OAB de Santa Catarina.

Já leu o ebook Guia de peças jurídicas para advogados iniciantes? Deixe um comentário aqui embaixo dizendo o que você achou! 🙂

22.000 Advogados

Já controlam seus processos e prazos com o software jurídico Astrea

Experimente grátis
Comentar
Recomendar
Vamos continuar a conversa?

 

3 Comentários
Você está aqui