logo Últimos ingressos para quem não quer ficar de fora dessa história

Viva essa experiência Viva essa experiência
João Almeida
3 de setembro de 2025 às 14:19

Condomínio pode ter cláusula proibindo crianças?

Eu e minha esposa estamos procurando apartamento pra alugar e achamos um ótimo no bairro que queremos. Só que, quando fomos ver o contrato, o dono comentou que o condomínio “não aceita crianças” e que, se um dia tivermos filhos, poderíamos ter problemas.

Isso deixou a gente preocupado, porque planejamos aumentar a família nos próximos anos. Isso pode mesmo estar em contrato ou regulamento interno? Condomínio tem esse poder de restringir moradores com crianças?
  • Civil
  • Imobiliário
0

Respostas

Sem respostas no momento

O que você gostaria de denunciar?

Não se preocupe, a pessoa denunciada não será notificada. Agradecemos por ajudar a manter o Fórum da Aurum um espaço seguro para todas as pessoas.

O que você gostaria de denunciar?

Não se preocupe, a pessoa denunciada não será notificada. Agradecemos por ajudar a manter o Fórum da Aurum um espaço seguro para todas as pessoas.

  • Compartilhamento de dados pessoais
  • Violência
  • Discurso de ódio
  • Spam
  • Fraude ou golpe
  • Informação falsa ou enganosa
  • Assédio
  • Outro