Aproveite a Novembro Black e junte-se a +110 mil profissionais

00 dias
00 horas
00 min.
00 seg.
Saiba mais Saiba mais
Mariana Costa Reis

 · Advogado(a)

12 de novembro de 2025 às 21:07

Seguro de vida alterado unilateralmente

Boa tarde, colegas.
Estou com um cliente que tinha um seguro de vida, pagou por anos mas agora o banco informou que esse produto que ele tinha não existe mais e o produto que vai substituir é um seguro que custa bem mais caro…
Ele teria direito a algum ressarcimento caso não aceite a troca ou poderia fazer algo em relação a isso?
O banco informou com antecedência sobre a mudança e isso me leva a crer que não haveria abusividade. Mas ao mesmo tempo, o cliente investiu por anos e agora não vai mais poder manter o seguro que tinha.
Alguém já teve caso parecido?
  • Civil
  • Contratual
0

Respostas

Sem respostas no momento

O que você gostaria de denunciar?

Não se preocupe, a pessoa denunciada não será notificada. Agradecemos por ajudar a manter o Fórum da Aurum um espaço seguro para todas as pessoas.

O que você gostaria de denunciar?

Não se preocupe, a pessoa denunciada não será notificada. Agradecemos por ajudar a manter o Fórum da Aurum um espaço seguro para todas as pessoas.

  • Compartilhamento de dados pessoais
  • Violência
  • Discurso de ódio
  • Spam
  • Fraude ou golpe
  • Informação falsa ou enganosa
  • Assédio
  • Outro
v2