Primeiros Passos para o Atendimento na Advocacia

Aprenda a importância de buscar a excelência no primeiro atendimento e conheça algumas boas práticas e formas de melhorar o seu relacionamento com os clientes e garantir o sucesso do seu escritório!

Primeiros Passos para o Atendimento na Advocacia

Aprenda a importância de buscar a excelência no primeiro atendimento e conheça algumas boas práticas e formas de melhorar o seu relacionamento com os clientes e garantir o sucesso do seu escritório!

Baixar eBook Grátis
ÍconeMaterial produzido pela Aurum
Ícone Política

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.

Preencha os dados abaixo e receba o eBook gratuitamente!

ÍconeMaterial produzido pela Aurum

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.

Preencha os dados abaixo e receba o eBook gratuitamente!

ÍconeMaterial produzido pela Aurum

Ao se cadastrar você declara que leu e aceitou a política de privacidade e cookies do site.

arrow division

O que você vai ver neste material:

  • ÍconeDicas práticas para o primeiro atendimento: como atender, onde atender, como se preparar para a reunião, o que vestir e como agir em situações de crise;
  • ÍconeUse sua expressão corporal ao seu favor: aprenda a combinar gestos e posturas para uma comunicação harmônica e persuasiva;
  • ÍconeO desafio do atendimento em domicílio: descubra como ter excelência no atendimento ao cliente trabalhando em home office;
  • ÍconeSeja um advogado empreendedor de sucesso: ações e estratégias para você zelar pela sua reputação, encantar clientes e se destacar da concorrência.
Exclusivo Aurum
ÍconeMaterial produzido pela Aurum
Ícone Material Ícone Material

Para quem o material é destinado

  • ÍconeAdvogados empreendedores em começo de carreira que têm dúvidas sobre boas-práticas de atendimento;
  • ÍconeAdvogados autônomos que buscam recursos para organizar seu atendimento de forma prática;
  • ÍconeEscritórios de advocacia que buscam melhorar seu relacionamento com clientes.
Baixar eBook Grátis