Organização advocacia

Aprenda a usar etiquetas para organizar seu escritório de advocacia

Comentar
Recomendar
Sabe aquele tipo de coisa que você só percebe a importância quando deixa de existir? A organização é uma delas. Uma caneta que passa dias fora do lugar pode não incomodar. Mas quando ela se soma a uma agenda, um lenço, um livro, uma pilha de pastas e outros objetos, fica impossível ignorar, não é?
O mesmo acontece com os arquivos online. Quando você não segue um padrão de organização para todos os seus arquivos e processos, a simples tarefa de encontrar um documento ou buscar uma informação pode transformar minutos em horas. Bom, a verdade é que, tanto para quem atua de forma individual quanto para quem compartilha a rotina de trabalho com outras pessoas, a organização é essencial. Além de melhorar o trabalho individual, ela facilita o alinhamento da equipe e assegura uma comunicação ágil e assertiva.
Nesse contexto, você já parou para pensar em como soluções simples como etiquetas podem ser peças-chave para criar um método e manter a organização do seu escritório? Práticas e úteis, elas podem ajudar a identificar documentos, clientes, processos, tarefas urgentes, entre outras utilidades. O mais interessante é que as etiquetas acompanham facilmente o modelo mental dos advogados e o fluxo de trabalho do escritório – o que torna a implementação e a manutenção tranquilas e duradouras.
No Astrea, as etiquetas funcionam como grandes aliadas de uma rotina produtiva, tanto para os advogados autônomos quanto para os escritórios de advocacia com muitos colaboradores. A ASC Advogados, cliente da Aurum há quase dois anos, descobriu algumas formas interessantes e únicas de usar as etiquetas do Astrea para tornar a rotina dos seus cinco associados mais organizada e o trabalho em equipe mais alinhado.
E como adoramos compartilhar boas ideias, convidamos o advogado Leonardo Lanzini, reconhecido na ASC como o associado responsável pela modernização do escritório, para conduzir um webinar gratuito sobre o assunto. Nós gravamos tudo para mostrar para você!

O que você vai aprender com o webinar “Organize seu escritório com o uso de etiquetas”

Mais sobre o palestrante
Leonardo Lanzini é sócio da ASC Advogados, escritório de Porto Alegre focado no ramo Empresarial. Ele atua nas áreas de Proteção de Propriedade Intelectual, Relações Internacionais, Análise de Contratos e desenvolvimento de negócios voltados para tecnologia e inovação. Além disso, é especialista em Direito Civil e Internacional, graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNISINOS.
Assistir ao webinar Organize seu escritório com o uso de etiquetas

Comentar
Recomendar
Vamos continuar a conversa?

 

    Nenhum comentário
    Você está aqui