10 motivos que fazem do Aurum Summit 2017 imperdível

Últimos ingressos! Conheça o Aurum Summit: uma imersão no futuro da advocacia.

summit.aurum.com.br

10 motivos que fazem do Aurum Summit 2017 imperdível

    Faltam poucos dias para a segunda edição do Aurum Summit, o nosso evento de imersão no futuro da advocacia! Estamos a todo vapor, finalizando os últimos detalhes para oferecer uma experiência incrível para todos os profissionais que vão estar conosco na Estação São Paulo, no dia 23 de Novembro.

    Graças ao sucesso do ano passado, o evento ganhou apoiadores de peso e dobrou de tamanho em 2017. Os ingressos estão no último lote e nós estamos numa empolgação só! Você vem? Garanta agora a sua participação. 🙂

    Nós criamos o evento para nos aproximar ainda mais de vocês, advogados modernos, leitores, clientes e parceiros. Além disso, o Aurum Summit reforça nosso compromisso de promover e fomentar a inovação na advocacia. Para preparar você para o Aurum Summit 2017 e convencer quem ainda está em dúvida, nós listamos os principais motivos que fazem desse evento um encontro imperdível e inesquecível. Olha só!

    10 motivos que fazem do Aurum Summit um evento imperdível

    1. Você vai sair inspirado a mudar para melhor

    A decisão de fazer um evento de imersão tem um objetivo claro: trazer debates e reflexões que inquietem e provoquem mudanças reais na prática cotidiana dos participantes. A modernização da advocacia é um processo contínuo e sem fim. Novas práticas surgem a todo momento e a tecnologia segue nos surpreendendo a cada dia.

    Diante de um cenário tão transitório e, ao mesmo tempo, revolucionário, apenas assistir às mudanças não basta! É importante (e prazeroso) fazer parte da evolução do setor e entender qual o nosso papel nessa transformação. O Aurum Summit é a oportunidade ideal para isso! Vamos juntos refletir sobre o presente e o futuro da advocacia. 😉

    2. O Aurum Summit é o habitat natural dos curiosos

    Pessoas com mentes inquietas e questionadoras vão se sentir em casa no Aurum Summit 2017! Quem parte do princípio da curiosidade colabora ativamente para mudanças importantes. E, obviamente, se adequa mais rapidamente a novas realidades. Afinal, é muito mais fácil se adaptar àquilo que você compreende, certo?

    Além de contribuir para a sua evolução profissional, abrir espaço para novos aprendizados, experiências e inspirações, também contribui para o seu crescimento pessoal. Sem falar que, enxergar além da própria rotina, conhecer outras realidades, mudar de ares e aprender coisas novas é como acionar o botão “reset” do cérebro.

    Garantir ingressos para o Aurum Summit 2017

    3. Algumas de suas maiores referências vão estar lá

    A seleção dos palestrantes é uma questão tratada com muita atenção e cuidado desde a primeira edição. E neste ano não foi diferente! Quem vai abrir a grade de palestras do Aurum Summit 2017, com o tema “O Advogado do Futuro”, vai ser ninguém menos do que Francisco Müssnich, da BMA Advogados.

    Além dele, o evento vai contar com nomes de destaque no mercado jurídico, como a advogada especialista em Direito Digital, Patrícia Peck e Bruno Feigelson, da AB2L. Os perfis diversos e complementares dos painelistas e dos participantes contribuem para a criação de uma comunidade realmente preocupada com a modernização da advocacia. Temos certeza que você vai adorar fazer parte desse time!

    4. As estrelas do evento não estarão apenas no palco

    Muitos palestrantes vão participar do evento! Você vai poder tirar dúvidas durante as palestras e trocar ideia com eles nos espaços de convivência. E se você pensa que no Aurum Summit só brilha quem está no palco, se engana. E muito.

    Todos os participantes (inclusive você!) têm histórias, dicas e conhecimentos para compartilhar. Por isso mesmo, pensamos em tudo para oferecer um dia inteiro de muita troca, novos aprendizados e bons relacionamentos. Vá de coração aberto e com cartões de visita no bolso! O evento foi feito para você.

    5. A localização faz parte do show

    O tema do Aurum Summit 2017 é “O perfil do advogado moderno” e a Estação São Paulo, localizada no bairro Pinheiros da capital paulista, é o ambiente ideal para um evento sobre inovação. Olha só:

    O lugar fica a 800 metros da estação de metrô. Para quem vai de carro, existem alguns estacionamentos rotativos próximos ao local. Uber e táxi também são ótimas opções! Aqui você encontra um guia de serviços para hospedagem, transporte e estacionamento, que preparamos com muito carinho.

    6. O evento é de imersão, mas sem enrolação

    O que diferencia o Aurum Summit de outros eventos para advogados é, principalmente, o formato e a duração das palestras. Repetindo a receita do ano passado, que deu muito certo, o Aurum Summit 2017 vai contar com oito palestras com duração máxima de 30 minutos.

    A inspiração vem dos TED Talks, conferências que acontecem no mundo todo e viraram febre na internet. Para ver a programação completa, é só clicar aqui ou rolar para o final deste texto. 😉
    O dinamismo é uma marca da inovação e, por isso, muito bem-vindo ao nosso evento!

    7. Você pode se vestir da maneira que quiser

    Ninguém vai te julgar se, neste dia, você abrir mão do terno e do sapato que aperta o joanete, ou da saia lápis e do salto alto. A Aurum não segue um código de vestimenta e o Aurum Summit também não. Lá, você vai ter espaço para ser você, do jeito e com a roupa que você quiser.

    Só vamos dar um conselho amigo, porque queremos que você aproveite o evento ao máximo: escolha roupas e sapatos confortáveis. Afinal, são oito horas de evento! Deixe o corpo relaxado para que a cabeça funcione a todo vapor. 😉

    8. Tem conhecimento e conexão, mas tem diversão também

    Quando é possível reunir e se conectar com tanta gente bacana unida por um propósito comum? Um momento raro e especial como esse precisa – e vai! – ser celebrado! E no melhor estilo. O happy hour do Aurum Summit 2017 conta com chopp gelado e a discotecagem da sempre ótima DJ Chris Prado.

    Networking no Aurum Summit

    Curta o momento e aproveite para conhecer os participantes, conversar com os palestrantes e trocar cartões. Ah, antes que esse texto termine sem que você fique sabendo disso: café da manhã e almoço também estão inclusos no valor do ingresso, viu? Nem precisa se preocupar em procurar restaurante nos arredores.

    9. Vamos nos conhecer pessoalmente

    Sabe quem vai ser a equipe de apoio do evento? Nós mesmos, os áureos! Vamos estar lá empolgados e dedicados para conhecer vocês pessoalmente e garantir que a experiência com o Aurum Summit seja incrível.

    Se surgir qualquer dúvida ou se você quiser bater um papo com a gente, fique à vontade para nos abordar. Vai ser fácil nos identificar! 😉

    10. Você vai aumentar sua rede de contatos

    O Aurum Summit é o cenário ideal para vários matchs profissionais! Lá, você vai encontrar pessoas com visões e atuações parecidas ou complementares às suas. Estudantes de Direito, jovens advogados, profissionais experientes, empreendedores jurídicos, especialistas, generalistas. Pessoas de vários estados do País e até de outros lugares do mundo. Aproveite para se conectar!

    Para incentivar a interação entre os participantes, vamos fazer algumas dinâmicas de networking. Prepare o seu pitch, os cartões de visita e a disposição, porque vai ser excelente!

    Garantir ingressos para o Aurum Summit 2017

    Pequeno guia do participante:

    • Se organize com antecedência para curtir todo o evento! Reserve espaço na sua agenda para aproveitar o Aurum Summit por completo. Vai valer a pena, a gente garante!
    • Chegue cedo para evitar fila no credenciamento! O evento dobrou o número de participantes. Chegue no horário marcado e nos ajude a manter a pontualidade do Aurum Summit!
    • Não esqueça de levar um casaquinho ou um suéter! Assim, você aproveita o evento sem se incomodar com o ar condicionado. O conselho é velho, mas sempre válido para compartilhar com quem a gente gosta. 😉
    • Não vá embora antes do happy hour! Perder a celebração é deixar de experienciar uma parte muito importante do evento. Fica, vai ter chopp, descontração e ótimas companhias. 😉
    • Registre o momento nas redes sociais! O evento foi feito para você. Fotografe, faça vídeos, boomerangs, stories: compartilhe a experiência com seus seguidores e amigos! Use a hashtag #aurumsummit pra gente acompanhar suas postagens e dar aquele like merecido!
    • Vai ter wi-fi sim, senhor! O login e a senha vão estar posicionados em pontos estratégicos no local do evento. Aproveita para já seguir a gente no Instagram @aurum.br. Vai ter cobertura do evento por lá!
    • Conte com a gente! Os áureos vão estar lá, uniformizados e bem dispostos, para orientar você no que for preciso.
    • Temos guarda-volumes! Pode vir direto do aeroporto, sim. Nós temos um cantinho especial para guardar suas malas.
    • Não deixe de visitar os stands dos parceiros! Nesse ano temos o apoio de empresas incríveis, como Jurídico Certo, Penso Tecnologia, UPLexis, Nexo e Cálculo Jurídico. 😀
    • Você não vai passar fome e nem sede! Café da manhã, almoço, água e aquele cafezinho preto vão segurar sua energia lá em cima, do início ao fim do evento. 😉
    Confirme sua presença no evento do Facebook! E comece a interagir com outros participantes. O evento é no dia 23 de novembro, mas a preparação já começou.

    Programação completa:

    [09:00] Credenciamento e café da manhã

    [10:10] Primeiro bloco de palestras
    Francisco Müssnich – O advogado do futuro
    Cris Zambon – Discover yourself: Qual a sua marca?
    Rodrigo Vieira – Escritório de advocacia do futuro
    Vinícius Capillé e Hélcio Padrão – Como a gestão por processos pode fortalecer seu escritório e fidelizar seus clientes

    [12:30] Almoço e networking

    [14:00] Segundo bloco de palestras
    Bruno Feigelson – O Advogado 2.0
    Rafael Heringer – Modernização do mercado jurídico: tecnologia como aliada na gestão
    Patrícia Peck Pinheiro – Desafios e oportunidades no Direito Digital para advogados
    Camila Berni – Fidelização de clientes na advocacia: o pós-venda como um ativo econômico

    [16:40] Dinâmica de networking
    [17:00] Happy hour

    Garantir ingressos para o Aurum Summit 2017

    VALORES DOS INGRESSOS:
    Os ingressos incluem café da manhã, almoço e happy hour.

    1º lote: R$ 297,00 [ESGOTADO]
    2º lote: R$ 397,00 [ESGOTADO]
    3º lote: R$ 497,00 [ÚLTIMOS INGRESSOS!] Comprar ingressos

    Estudantes têm desconto de 25% em qualquer lote! Envie seu comprovante de matrícula para souestudante@aurum.com.br.

    Localização:

    Mais informações sobre o Aurum Summit:

    Site oficial
    Evento no Facebook
    Página no Facebook
    Instagram: @aurum.br

    Entrevistas:

    Advocacia 2.0 é tema de Bruno Feigelson no Aurum Summit 2017
    Como o Direito Digital está transformando a atuação dos advogados
    Francisco Müssnich traça perfil do advogado moderno

    Garantir ingressos para o Aurum Summit 2017

0