Follow-up: como garantir a excelência no atendimento

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Manter a excelência no atendimento é fundamental para o sucesso do escritório de advocacia. A forma como você conduz o relacionamento com os clientes pode afetar diretamente na sua evolução profissional e na maturidade do seu ambiente de trabalho. Principalmente para quem está no início de carreira, mais do que conseguir novos clientes, é importante cativar e manter próximos os que já chegaram até você.
Muitas vezes, as primeiras impressões são decisivas para a continuidade ou não do contato. Por isso, escolher as palavras certas, entender o que dizem os seus gestos, sua postura, sua apresentação e como oferecer um atendimento excepcional, com simpatia e organização, mais clientes leais você terá ao seu lado.
Para isso, é importante que você possa separar um tempo na sua rotina para fazer um acompanhamento junto do seu cliente. Diálogo próximo e comunicação transparente pode se tornar até mesmo um diferencial na sua advocacia e garantir a excelência no atendimento. Pensando nisso, o advogado Thiago Luna, nosso parceiro de conteúdo, compartilhou como ele realiza o follow-up com todos os seus clientes.

Quer saber mais? Então dá o play! 😉

Saiba como encontrar a excelência no atendimento ao cliente

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Thiago Luna é advogado e empreendedor. Além de produzir conteúdo para o blog da Aurum, compartilha conhecimento com estudantes e profissionais do Direito em seu canal no Youtube.

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