Fenalaw: vem aí o maior evento jurídico da América Latina

Vem aí o maior evento jurídico da América Latina – A Fenalaw SP 2011

Graac

Acontecerá nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro, a Fenalaw SP 2011, que reunirá profissionais do setor jurídico para debater gestão estratégica nas sociedades de advogados e nos departamentos jurídicos, além de práticas nacionais e internacionais do cenário atual. O evento acontecerá no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, e espera receber mais de 4 mil visitantes e 400 congressistas em um espaço com 4,5 mil metros quadrados. Para mais informações, acesse http://www.fenalaw.com.br/sp.

Nós, da Aurum Software, somos expositores desde a primeira edição do evento, e teremos forte presença este ano com um estande de 60m² em frente aos auditórios onde serão realizados os congressos. Nesse estande, disponibilizaremos nossa equipe técnica e comercial para apresentar o Themis e suas novidades para clientes e interessados, além de um espaço para receber confortavelmente nossos clientes e parceiros.

A 8ª edição do evento contará com debates e palestras de profissionais de alguns dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, entre eles, destacamos nossos clientes: Demarest & Almeida Advogados, Trench, Rossi e Watanabe Advogados e, especialmente, o Gomes Altimari Advogados que palestrará no congresso para apresentar seu caso de sucesso com o uso do Themis. Acesse aqui para ler mais informações dessa palestra.

Além de representantes de escritórios de advocacia, o evento receberá o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante Junior; o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’urso; a presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, Ivette Senise Ferreira; o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Arystóbulo de Oliveira Freitas; o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Palma Bisson, entre outros. Na programação, também estão advogados que são executivos em grandes empresas, como Ambev, Unilever, CVC Travel & Tourism Group, Time for Fun, Merck Sharp & Dohme Farmacêutica, NET e Sara Lee.

0