Conheça o Aurum Summit: uma imersão no futuro da advocacia

Conheça o Aurum Summit: uma imersão no futuro da advocacia

Comentar
Recomendar
Em um mercado altamente competitivo como a advocacia, estar atualizado é fundamental. Ultrapassamos a marca de 1 milhão de advogados inscritos na OAB, o que obriga os profissionais da área a buscarem novas formas de complementar sua formação e se destacarem. Mas essas capacitações não podem ficar restritas à técnica. Afinal, gestão e empreendedorismo são grandes lacunas na formação de advogados em todo o país. Nesse contexto, surgiu o Aurum Summit: um evento de inovação e tecnologia para advogados!

Mas de onde veio a ideia?

O evento é um reflexo dos processos internos da empresa. Na Aurum temos os Aurum Talks, que são espaços em que nossos colaboradores compartilham conhecimento com os outros, seja de um curso que fizeram, um livro que leram ou algo que estejam estudando.

E o que faz o Aurum Summit diferente dos outros eventos para advogados?

Para começar, ele se diferencia pelo formato: é um dia inteiro de imersão no futuro da advocacia! Sua grade de palestrantes é construída para unir profissionais dos mais variados backgrounds. Especialistas em marketing, economistas e advogados experientes e em início de carreira foram alguns dos que já passaram pelo palco do Aurum Summit. Essa diversidade permite grande identificação do público, ao mesmo tempo que oferece conteúdo de peso sobre gestão e empreendedorismo baseado em relatos e vivências, não apenas teoria.

A duração das palestras também é diferente. Chega de longos painéis, muitas vezes maçantes. No Aurum Summit, cada apresentação tem, no máximo, 30 minutos! A inspiração vem dos TED Talks, conferências que acontecem no mundo todo e viraram febre na internet. Entre os palestrantes que já passaram pelo palco dos TED, estão Bill Gates e Ziauddin Yousafzai, pai da paquistanesa Malala Yousafzai, ganhadora do Nobel.

O que esperar além das palestras?

Outro ponto importante do Aurum Summit são as dinâmicas de networking. Quantas vezes você foi a eventos renomados, mas não teve nenhum estímulo a trocar conhecimentos com outros advogados? Ouvir especialistas na área é muito importante, mas no final do dia o palestrante vai para casa, muitas vezes em outra cidade, e você vai ter pouco ou nenhum contato com ele. É por isso que o Aurum Summit valoriza os espaços de convivência e estimula os participantes a trocarem conhecimentos. Incluímos na programação e no ingresso, café da manhã, almoço e happy hour, pra você socializar com os profissionais e palestrantes que estão ali e aproveitar ao máximo o dia.

Ficou curioso para a próxima edição? Então acesse summit.aurum.com.br e saiba mais sobre o evento!

Comentar
Recomendar
Vamos continuar a conversa?

 

    Nenhum comentário
    Você está aqui