Veja como receber andamentos de processos no Themis

Últimos ingressos! Conheça o Aurum Summit: uma imersão no futuro da advocacia.

summit.aurum.com.br

Tudo sobre como receber andamentos de processos no Themis

Não é novidade que o Themis traz andamentos automaticamente dos Tribunais para os processos cadastrados no sistema. Aliás, nós fomos um dos pioneiros a entregar esse grande benefício para os nossos clientes, e muitos deles já usufruem dele há algum tempo.

A grande novidade, que trouxemos nos últimos dias, é que essa funcionalidade, antes contratada a parte, foi inclusa para uso dos clientes do Themis sem custo adicional. E mais, os clientes recebem créditos grátis, por usuário, para usufruir. Leia abaixo tudo o que precisa saber para receber andamentos no seu Themis:

O que é?

A funcionalidade de andamentos do Themis foi criada para automatizar uma operação que antes era feita manualmente e desperdiçava muito tempo de advogados e estagiários. Clientes do Themis têm acesso a essa funcionalidade há algum tempo, porém era necessário contratá-la a parte.

A partir da versão 4.7, os clientes do Themis têm essa funcionalidade inclusa no sistema sem custo adicional, e ainda recebem 10 créditos de andamentos por usuário, ou seja, se o cliente possui 8 usuários ativos do Themis, ele recebe 80 créditos de andamentos para vincular os processos.

Como usar?

Para usufruir dessa funcionalidade, é necessário ser um cliente com contrato de manutenção ativo e possuir a versão 4.7 do Themis instalada. Caso seja cliente ativo do Themis e não esteja atualizado, clique aqui para agendar a sua atualização.

Clientes que já possuem a versão 4.7 do Themis instalada precisam apenas ativar o recebimento automático de andamentos, vinculado os processos desejados. Assista ao vídeo abaixo para aprender tudo o que precisa para usar:

Como contratar andamentos adicionais?

Como já dito, os clientes ativos do Themis recebem 10 créditos de andamentos por usuário e o próprio Themis avisa o número de créditos restantes para seu controle.

Clientes que possuem um maior volume de processos e necessitam andamentos adicionais devem contratar planos mensais de andamentos, conforme sua necessidade. Conheça abaixo as opções de planos:

Para contratar um dos planos acima, basta entrar em contato conosco através do e-mail faleconosco@aurum.com.br ou ligar para nossos consultores.

Quais os Órgãos e Tribunais cobertos?

A funcionalidade de andamentos do Themis abrange todo o território nacional, e traz andamentos de praticamente todos os Órgãos e Tribunais que nossos clientes necessitam. Abaixo, a lista desses Órgãos:

Caso algo não esteja claro e necessite informações adicionais, entre em contato conosco através de um comentário no blog, ou do e-mail faleconosco@aurum.com.br.

0