
Como Mariana Gonçalves mantém um atendimento ao cliente de qualidade
Nós já falamos algumas vezes aqui no blog sobre a importância de manter um bom atendimento ao cliente.
Se você acompanhou outros conteúdos, já sabe que para fazer isso é necessário pensar na jornada do cliente, causar uma boa primeira impressão, manter uma ótima comunicação e fazer o acompanhamento periódico. Assim, se tudo der certo, você vai alcançar a tão sonhada fidelização de clientes na advocacia.
Se o seu escritório está no início de atuação e ainda possui poucos clientes, processos e casos simultâneos, isso tudo parece mais fácil de ser feito. Mas se você já tem alguns anos de carreira e um grande volume de trabalho, muitas vezes precisa escolher o que vai fazer com excelência: acompanhar os clientes ou os prazos. E que tal fazer os dois? 😉
Excelência nos prazos e clientes
Para ajudar você nesse impasse, nós trouxemos um vídeo da advogada Mariana Gonçalves, do canal do Youtube Minutos de Direito. Ela fala sobre como é, sim, possível manter um atendimento ao cliente acima da média sem deixar pra trás todas as outras tarefas envolvidas na prática da advocacia.

A Mariana, que usa o Astrea em seu escritório, conta como a utilização de um software jurídico melhorou a organização, aumentou sua produtividade e ainda tornou muito mais fácil dedicar aos clientes a atenção que eles merecem.
No vídeo, ela também menciona como as funcionalidades de trabalho em equipe do Astrea permitem que todas as colaboradoras do escritório possam tomar iniciativa em ações para o bom atendimento ao cliente.
Mantendo todas as informações sempre à mão, vinculadas aos processos e casos e usando os alertas do sistema, tudo fica mais fácil. Quer ver só? Confira no vídeo. 😉
Que tal garantir também no seu negócio?
E no seu escritório, como é feito o atendimento ao cliente?
Se você já tem um grande volume de clientes e acha que está na hora de contratar um software para te auxiliar, te convidamos a conferir outros conteúdos:
- Melhor software jurídico do mercado: 17 dicas para escolher
- Software jurídico gratuito: os melhores critérios para sua decisão
- Software para advogados: quando contratar?
chegou a hora de crescer sua advocacia!
Com o Astrea você automatiza sua rotina jurídica e ganha tempo para colocar planos em prática
Comece grátis
Estou iniciando. Hoje sou home Office e sozinho. Quero crescer e preciso atrair clientes.
Oi, Antonio! 🙂
Você já deu uma olhada nos nossos materiais educativos? Tem bastante conteúdo para advogados iniciantes. Se você conhecer: https://www.aurum.com.br/conteudo/
Além disso, conversamos, há algum tempo, com o advogado autônomo André Kageyama, que também trabalha em casa. Ele contou um pouco de como é a rotina dele e como ele faz o atendimento aos clientes. De repente serve como inspiração para o seu momento: http://bit.ly/advogado-autonomo
Espero que você goste dos materiais e volte sempre ao blog da Aurum.
Um abraço!
Excelente trabalho de divulgacao do software jurídico. Gostaria de participar futuramente.
Que bom que você gostou, Renilda!
Nós adoramos também, principalmente porque são opiniões sinceras de quem usa o Astrea diariamente há mais de seis meses. 🙂
Quando quiser conversar com a gente, é só mandar um email para contato@aurum.com.br. Responderemos com muito prazer!
Grande abraço!
tenho interesse em fazer meu escritório crescer