O segredo para manter um atendimento ao cliente de qualidade

Como Mariana Gonçalves mantém um atendimento ao cliente de qualidade

atendimento mariana goncalves

Nós já falamos algumas vezes aqui no blog sobre a importância de manter um bom atendimento ao cliente. Se você acompanhou os conteúdos anteriores já sabe que para fazer isso você deve pensar na jornada do cliente, causar uma boa primeira impressão, manter uma ótima comunicação e fazer o acompanhamento periódico. Assim, se tudo der certo, você vai alcançar a tão sonhada fidelização de clientes na advocacia.

Se o seu escritório está no início de atuação e ainda possui poucos clientes, processos e casos simultâneos, isso tudo parece mais fácil de ser feito. Mas se você já tem alguns anos de carreira e um grande volume de trabalho, muitas vezes precisa escolher o que vai fazer com excelência: acompanhar os clientes ou os prazos. Certo?!

Por isso, no post de hoje nós trouxemos um vídeo da advogada Mariana Gonçalves, do canal Minutos de Direito. Ela fala sobre como é, sim, possível manter um atendimento ao cliente acima da média sem deixar pra trás todas as outras tarefas envolvidas na prática da advocacia. A Mariana, que usa o Astrea há cinco meses, conta como a utilização de um software jurídico melhorou a organização no seu escritório, aumentou sua produtividade e ainda tornou muito mais fácil dedicar aos clientes a atenção que eles merecem.

No vídeo, ela também menciona como as funcionalidades de trabalho em equipe do Astrea permitem que todas as colaboradoras do escritório possam tomar iniciativa em ações para o bom atendimento ao cliente. Mantendo todas as informações sempre à mão, vinculadas aos processos e casos e usando os alertas do sistema, tudo fica mais fácil. Quer ver só? Confira no vídeo. 😉

E no seu escritório, como é feito o atendimento ao cliente? Se você já tem um grande volume de clientes e acha que está na hora de contratar um software para te auxiliar, confira nosso infográfico comparativo e descubra qual é o melhor software jurídico do mercado.

Infográfico comparativo: qual o melhor software jurídico do mercado

2

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado

  • ANTONIO BELO SOBRINHO disse:

    Estou iniciando. Hoje sou home Office e sozinho. Quero crescer e preciso atrair clientes.

    • Lila Alves disse:

      Oi, Antonio! 🙂
      Você já deu uma olhada nos nossos materiais educativos? Tem bastante conteúdo para advogados iniciantes. Se você conhecer: https://www.aurum.com.br/conteudo
      Além disso, conversamos, há algum tempo, com o advogado autônomo André Kageyama, que também trabalha em casa. Ele contou um pouco de como é a rotina dele e como ele faz o atendimento aos clientes. De repente serve como inspiração para o seu momento: http://bit.ly/advogado-autonomo

      Espero que você goste dos materiais e volte sempre ao blog da Aurum.
      Um abraço!