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Seu escritório de advocacia deve ser gerenciado como uma empresa

Automatize, organize e integre as atividades jurídicas com a eficiência necessária para administrar um negócio.

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O que é o Themis?

O Themis é um software desenvolvido para otimizar a gestão da informação, a automação das tarefas e a administração de áreas e equipes, tornando-se assim uma ferramenta indispensável para melhorar o desempenho de escritórios de advocacia de todos os tipos e tamanhos.

Conheça o plano perfeito para o seu escritório de advocacia

  • Compare os planos
  • Plano Avançado
    Plano
    Essencial
  • Plano Profissional
    Plano
    Profissional
  • Plano Corporativo
    Plano
    Corporativo
  • Gestão de processos
  • Agenda e pauta de compromissos

    Tenha total controle de prazos e compromissos

    O Themis possibilita um controle total dos compromissos na agenda. Visualize as atividades do dia ou uma lista completa dos compromissos no mês. Com uma interface extremamente intuitiva é possivel filtrar os eventos por qualquer intervalo de datas, receber lembretes dos próximos compromissos além de permitir a visualização dos compromissos de todos os colaboradores, facilitando o controle dos gestores sobre as atividades realizadas por sua equipe.

    A pauta funciona como um relatório de compromissos cumpridos e é a melhor maneira de se organizar as audiências e demais atividades externas.

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  • Andamentos automáticos

    Evite o trabalho manual, receba andamentos automaticamente.

    Além da otimização de tempo, os andamentos automáticos tem sido um ótimo recurso para antecipar medidas judiciais antes mesmo da publicação no diário oficial. Sem essa funcionalidade, essa atividade consumiria horas da equipe interna.

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  • Campos customizáveis

    Customize o Themis da sua maneira

    O Themis disponibiliza campos customizáveis para adaptar o sistema à realidade do escritório. Esses campos podem ser de livre digitação ou de opções selecionáveis, previamente configuradas, e ficam visíveis na aba ‘Geral’ da ficha do processo.

    Os campos customizáveis, depois de habilitados, passam a funcionar como parte do sistema e possibilitam a realização de buscas e extração de relatórios desses dados inseridos.

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  • Pedidos e Atualização de Valores

    A auditoria completa do processo com atualizações automáticas.

    O Themis possui uma grande possibilidade de cadastros de auditoria do processo, como a inclusão de todos os pedidos/matérias que estão envolvidos no processo. Além disso todas as atualizações dos valores, com a correção do índice, multas ou juros sobre os valores principais ou os valores já corrigidos, são automáticas.

    Nós possuímos uma base de dados com todos os índices, sendo índices comerciais (como IGP-m, IPC e etc.) ou índices dos Tribunais (como TRT, TJ e etc.) para correção monetária.

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  • Depósitos e Garantias

    Tenha disponível todo o histórico de depósitos e garantias

    Os depósitos e garantias são sempre uma grande dor de cabeça para as empresas. Garanta que nenhum processo fique com um deposito perdido, assim permitindo a devida utilização dos valores depositados. O Themis fornece ao usuário as opções de levantamento parcial, total e reforço. Também é possível identificar qual parte foi responsável por estas ações.

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  • Acordos

    Gerencie os acordos e suas parcelas.

    Gerencie os acordos feitos entre as partes do processo, ou até mesmo o acordo entre o cliente e o escritório de advocacia.
    Pode ser incluso no acordo valores adicionais de honorários, multas, juros, descontos e ainda o parcelamento do acordo, com a geração automática de todas as parcelas e suas datas de vencimento.

    Além do gerenciamento, o sistema também informará ao advogado quando houver alguma parcela do acordo a receber.

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  • Relatórios

    Contra dados e fatos não há
    argumentos. Emita relatórios de tudo.

    Crie inúmeros tipos de relatórios, desde os mais básicos, para
    controle interno, até os mais avançados, para análise gerencial sobre todas as atividades.

    Para prestar contas aos clientes, é possível emitir um relatório
    completo sobre o processo, contendo todos os lançamentos do mesmo, como andamentos, desdobramentos, despesas, entre outros.

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  • Armazenamento de documentos

    Organize documentos vinculados ao processo

    Armazene todos os arquivos relativos ao processo em um único lugar. Além de ganhar organização, ao vincular documentos aos processos e/ou eventos dos processos permitindo que todos os colaboradores encontrem facilmente qualquer documento.

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  • Gestão de arquivo físico

    Tenha controle sobre todas as pastas físicas

    O gerenciamento de arquivo físico ocorre de maneira similar ao de uma biblioteca: o sistema emite códigos de barras para os colaboradores, para os itens do arquivo físico e, através de um leitor de código de barras, faz todo o controle de empréstimos e devoluções de pastas e livros do arquivo físico do escritório.

    É possível, também, fazer o controle de arquivo físico sem o leitor de código de barras, através do número de controle da pasta.

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  • Acesso e colaboração
  • Acesso Web

    Acesse e interaja com seus processos de onde estiver com o Themis Web.

    Agora é possível acessar de forma dinâmica todas as informações de cada processo. Diferente de outros aplicativos para dispositivos móveis, o Themis não necessita de instalação no aparelho, pois é acessado através do browser de internet, o que o torna compatível com as principais plataformas do mercado: iOS, Android, BlackBerry, Windows, entre outros.

    • Layout responsivo. Aplicação funciona em desktop, tablets e smartphones;
    • Integração com Outlook, Google Calendar e Calendar do Mac/iOS;
    • Resumo diário de compromissos por e-mail;
    • Busca full text search de processos, pessoas e contratos (estilo Google);
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  • Acesso para clientes

    Transparência para seus clientes

    O sistema permite que os clientes do escritório acompanhem seus processos de qualquer computador conectado à internet. Esse acesso é feito por login e senha e possibilita a visualização
    de processos, andamentos e documentos que podem ser configurados como visíveis para o cliente.

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  • Acesso para correspondentes

    Restrições de visualização.

    O Themis autoriza que o administrador do sistema faça a restrição do acesso, assim autorizando que o escritório forneça o login e senha ao advogado/escritório correspondente para ele também atualizar os processos diretamente pela internet, visualizando apenas aquilo que o foi autorizado.

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  • Visão por usuário

    Controle a visão de cada
    usuário do sistema

    Um usuário com visão restrita acessa qualquer tela do sistema, mas só consegue visualizar determinadas informações, como por exemplo, processos de uma determinada área. Um usuário com acesso restrito acessa apenas as telas que o administrador do sistema lhe autorizar.

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  • Gestão financeira
  • Controle de despesas do processo

    Monitore as despesas e identifique clientes lucrativos

    Através dessa funcionalidade, é possível organizar e monitorar todos os custos de um processo, judiciais ou não. Um relatório com todas as informações pode ser emitido para facilitar a solicitação de reembolso junto ao cliente ou, ainda, identificar quais clientes são mais lucrativos.

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  • Controle de honorários

    Gerenciamento dos honorários pagos e previstos.

    Com o Themis é possível gerenciar e organizar os “tipos de honorários” pagos ou previstos a pagamento e emitir recibos advocatícios contendo um texto padrão e a marca do escritório.

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  • Alocação de horas

    Gerencie as horas de serviços prestados

    A funcionalidade de Timesheet (ou alocação de horas) permite que os advogados façam a contagem das horas trabalhadas manualmente ou com o uso do cronômetro do sistema. Depois de alocadas, as horas podem ser vinculadas a um determinado processo ou a um cliente, dependendo do tipo de contrato.

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  • Faturamento

    Potencialize o faturamento do escritório

    Seja faturamento por honorários, por fechamento de horas alocadas, por contagem de processos ou por evento, o Themis possui um módulo completo voltado ao faturamento. Crie e feche faturas e emita boletos e notas automaticamente apenas selecionando período e forma de faturamento.

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  • Controle de reembolso

    Facilite o gerenciamento
    de reembolsos

    Essa funcionalidade oferece um gerenciamento completo de requisições financeiras dos colaboradores do escritório, com possibilidade de aprovação ou declínio do departamento financeiro.

    O sistema trabalha com contas individuais e oferece uma visualização clara e detalhada dos custos a serem reembolsados, permitindo a emissão de faturas sobre eles. Para os escritórios que trabalham com adiantamentos, há a possibilidade de configurar o sistema para essa necessidade.

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  • Contas a pagar/receber

    Controle das contas a pagar e a receber.

    Todas as contas podem ser atribuídas à um processo, ao cliente ou a nenhum, onde destina-se a uma conta do próprio escritório.
    Pode-se gerar múltiplos títulos, a fim de otimizar o tempo no lançamento de várias parcelas, ou o lançamento das contas para a previsão.

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  • Contas bancárias

    Extrato e movimentações bancárias.

    No Themis Financeiro, o departamento poderá gerenciar todas as contas bancárias do escritório, mantendo o sistema fiel ao extrato emitido pelo banco, assim autorizando a transferência, depósitos e retiradas de valores para outras contas bancárias, contas de colaboradores e etc. Além disso, de uma maneira mais fácil, visualizar todos os créditos, débitos e movimentações das contas.

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  • Emissão de boletos *

    Emita e gerencie boletos e seus vencimentos

    O boleto bancário pode ser emitido diretamente pelo Themis Financeiro, gerenciando seus vencimentos e unificando as rotinas financeiras.

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  • Remessa/Retorno de boleto *

    Baixa e conciliação bancária automática.

    O Themis Financeiro faz a conciliação automática com a carteira 112 do banco Itaú, gerando assim o boleto bancário diretamente pelo sistema e baixando-o automaticamente, conforme o pagamento, no retorno do banco.

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  • Gestão de contratos
  • Publicações **

    Receba prazos e as publicações dos diários oficiais automaticamente.

    O Themis busca as publicações nos Diários Oficiais automaticamente pelo nome do advogado ou da empresa e realiza um tratamento prévio, o que torna o processo de cadastro mais dinânimo. Essa solução complementar identifica e associa, quando possível, a publicação ao processo correspondente. Com este histórico atualizado fica muito fácil o controle de prazos e audiências.

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  • * Verificar lista de bancos e carteiras atendidas
    ** Contrato à parte

Plano Essencial

Este é o plano indicado para pequenos escritórios com grandes responsabilidades.
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Plano Profissional

Este é o plano indicado para escritórios em crescimento.
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Plano Corporativo

Este é o plano indicado para escritórios que desejam atingir um novo patamar.
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Alguns escritórios de advocacia que já utilizam o Themis

Outras características incríveis do Themis.

Completo

Com mais de 20 anos de aprimoramento, o Themis é um software completo em funcionalidades

Seguro

Com os dados armazenados no banco de dados do cliente, trata-se de um software seguro e confiável

Estável

Desenvolvido nas mais atuais tecnologias, o Themis é um software estável que proporciona agilidades

Prático

O Themis é um software simples de aprender e fácil de usar, desenvolvido com foco no usuário

Flexível

É comercializado em planos para diferentes necessidades e possibilita customizações de clientes

As a service

É contratado através de assinatura, o que aumenta o retorno do investimento do cliente