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Alguns escritórios de advocacia que já usam o Themis

Planos do Themis para escritórios de advocacia

  • Escolha a versão mais indicada Compare os planos
  • Themis
    Básico

    Indicado para
    micro escritórios

    Ver funcionalidades

  • Themis
    Avançado

    Indicado para
    pequenos escritórios

    Ver funcionalidades

  • Themis
    Profissional

    Indicado para
    médios escritórios

    Ver funcionalidades

  • Themis
    Corporativo

    Indicado para
    grandes escritórios

    Ver funcionalidades

  • Gestão de processos

    Controle os seus processos com o Themis

    A função de controle de processos é o motor do Themis. Ela permite que os advogados transfiram toda a rotina, que antes era feita de forma manual e descentralizada, para um sistema informatizado que permite uma gestão jurídica completa.

    Através de uma interface intuitiva, os usuários cadastram, editam, atualizam e visualizam os processos, bem como vinculam todas as informações processuais, como andamentos, despesas, honorários, prazos e compromissos relacionados ao processo, para posteriormente extrair relatórios, cobrar clientes e gerir o seu negócio.

    O controle de processos do Themis permite mensurar a produtividade da equipe, padronizar a comunicação e organizar a informação. Através de um sistema de busca avançado, que permite ao usuário localizar um processo ou informação de diversas formas, o Themis facilita a localização das informações e reduz o tempo dispensado para essa função.

    Gestão de processos Themis - Software jurídicoThemis - Software jurídico
  • Agenda e prazos

    Tenha total controle de prazos e compromissos

    A agenda do Themis proporciona um gerenciamento completo das atividades do advogado. Através dela, é possível filtrar os eventos por qualquer intervalo de datas, receber lembretes de compromissos próximos e nunca perder um prazo fatal.

    A agenda ainda permite a visualização dos compromissos de todos os colaboradores, facilitando o controle dos gestores sobre as atividades realizadas no escritório ou no departamento.

    Agenda e prazos
  • Pauta de compromissos

    Centralize seus próximos compromissos

    A ‘pauta de compromissos’ do Themis é a maneira mais rápida de se obter um levantamento sobre todos os próximos compromissos de uma pessoa ou grupo de pessoas.

    Pode ser elaborada por tipo de compromisso ou a partir de qualquer intervalo de datas. Além disso, quando elaborada a partir de um intervalo de datas passadas, a ‘pauta de compromissos’ serve como um relatório de compromissos cumpridos.

    Pauta de compromissos
  • Andamentos automáticos

    Receba andamentos automaticamente

    Essa funcionalidade busca, de forma automática, andamentos dos processos desejados nos sites dos Tribunais e os vincula à ficha do processo no Themis. Sem essa funcionalidade, seria necessário entrar no site do Tribunal e copiar a informação para o Themis ou, em casos mais modernos, cadastrar-se no site do Tribunal, receber os andamentos por e-mail e cadastrá-los manualmente no sistema.

    Todos os andamentos recebidos ficam visíveis em uma tela de notificações e não podem ter seus atributos editados, o que possibilita maior segurança na informação. Além disso, é possível criar um fluxo de trabalho sobre o andamento recebido.

    Todos os planos possuem como padrão 100 créditos por usuário, podendo ainda ser contratado a qualquer momento uma quantidade adicional de 100, 500 ou 1000 créditos.

    Andamentos automáticos Themis - Software jurídico
  • Alocação de horas

    Gerencie as horas de serviços prestados

    A funcionalidade de Timesheet (ou Alocação de horas) do Themis permite que os advogados façam a contagem das horas trabalhadas manualmente ou com o uso do cronômetro do sistema. Depois de alocadas, as horas podem ser vinculadas a um determinado processo ou a um cliente, dependendo do tipo de contrato.

    Ainda é possível gerar um relatório para facilitar a cobrança junto ao cliente e/ou controlar a produtividade dos advogados.

    Alocação de horas
  • Controle de despesas

    Monitore as despesas e identifique clientes lucrativos

    Através dessa funcionalidade, é possível organizar e monitorar todas as custas de um processo, sejam judiciais ou não. Um relatório com todas as informações pode ser emitido para facilitar a solicitação de reembolso junto ao cliente ou, ainda, identificar quais clientes são mais lucrativos.

    Controle de despesas
  • Controle de cobranças

    Gerencie as cobranças de honorários

    O controle de cobranças, além de fazer o fechamento das horas alocadas e permitir uma adequada cobrança dos honorários, fornece o controle do que foi recebido e o que ainda está pendente. Os filtros, nessa funcionalidade, podem ser feitos a partir de qualquer informação e auxilia, por exemplo, na mensuração da receita de honorários no próximo mês.

    Controle de cobranças Themis - Software jurídico
  • Emissão de relatórios

    Emita relatórios de tudo

    Um dos grandes diferenciais do Themis é a possibilidade de emitir inúmeros tipos de relatórios, desde os mais básicos, para controle interno, e os mais avançados, para análise gerencial sobre todas as atividades.

    Para prestar contas aos clientes, é possível emitir um relatório completo sobre o processo, contendo todos os lançamentos do mesmo, como andamentos, desdobramentos, despesas, entre outros.

    O Themis oferece modelos prontos de relatórios, como o modelo ‘Com Seleção de Campos’, embora seja possível extrair relatório de qualquer informação contida no sistema.

    Emissão de relatórios Themis - Software jurídico
  • Armazenamento de documentos

    Organize documentos vinculados ao processo

    O Themis permite o armazenamento de arquivos de qualquer extensão e permite a criação de vínculos com processos ou pessoas, sejam físicas ou jurídicas. Armazenados em um servidor de arquivos dentro do sistema, os documentos podem ser consultados, editados ou excluídos facilmente.

    Armazenamento de documentos
  • Trabalho em equipe

    Facilite o fluxo de trabalho

    O Themis proporciona uma total organização do fluxo de trabalho, pois possibilita delegar tarefas aos usuários, que, por sua vez, recebem alertas quando recebem alguma tarefa. Além disso, o trabalho em rede do Themis possibilita que diversos usuários do sistema trabalhem simultaneamente em diferentes frentes de trabalho.

    Para o gestor do escritório, é possível mensurar e analisar o fluxo de trabalho como um todo, bem como cada tarefa realizada por usuário.

    Trabalho em equipe
  • Controle de depósitos

    Tenha todo o histórico de depósitos e garantias

    Além de armazenar um histórico de todos os depósitos e garantias de um determinado processo, o Themis possibilita a verificação da existência de depósitos judiciais ou recursais e o levantamento dos mesmos.

    Controle de depósitos
  • Campos customizáveis

    Deixe o Themis do seu jeito

    O Themis disponibiliza 10 campos customizáveis para adaptar o sistema à realidade do escritório. Esses campos podem ser de livre digitação ou de opções selecionáveis, previamente configuradas, e ficam visíveis na aba ‘Geral’ da ficha do processo.

    Os campos customizáveis, depois de habilitados, passam a funcionar como parte do sistema e possibilitam a realização de buscas e extração de relatórios desses dados inseridos.

    Campos customizáveis
  • Gestão financeira

    Gerencie as finanças com o Themis

    Todo o gerenciamento financeiro do escritório pode ser feito através do Themis, desde um controle simples de contas a pagar e receber, até atividades completas como repasse financeiro de contas de parceiros.

    A característica principal do módulo financeiro do Themis é ter todas as funções integradas e possibilitar um controle transparente e intuitivo. A organização do fluxo de trabalho dentro do módulo financeiro é bastante objetiva e versátil, o que possibilita que o gestor financeiro tenha todo o controle sobre o trabalho de seu departamento nas mãos.

    Além de ‘lançamentos financeiros’, que funcionam como um centralizador de contas, o Themis ainda conta com ‘lançamentos de livro caixa’ e ‘repasse financeiro’ como auxiliares do planejamento financeiro do escritório.

    Gestão financeira
  • Faturamento

    Potencialize o faturamento do escritório

    Seja faturamento por honorários, por fechamento de horas alocadas, por contagem de processos ou por contagem de andamentos, o Themis possui um módulo completo voltado ao faturamento do escritório. Além de criar e fechar faturas e emitir boletos e notas, o Themis ainda permite a criação de regras para o faturamento.

    Faturamento
  • Controle de reembolso

    Facilite o gerenciamento de reembolsos

    Essa funcionalidade oferece um gerenciamento completo de requisições financeiras dos colaboradores do escritório, com possibilidade de aprovação ou declínio do departamento financeiro.

    O sistema trabalha com contas individuais e oferece uma visualização clara e detalhada dos custos a serem reembolsados, permitindo a emissão de faturas sobre eles. Para os escritórios que trabalham com adiantamentos, há a possibilidade de configurar o sistema para essa necessidade.

    Controle de reembolso
  • Acesso via web

    Tenha o Themis em mãos de qualquer lugar

    O acesso via web do Themis permite que o sistema seja acessado de qualquer computador conectado à internet, sem a necessidade de configuração de rede entre o local de acesso e o escritório.

    Pelo acesso web é possível fazer toda a gestão de processos, ter um acesso completo à agenda, entre outras atividades.

    Acesso via web
  • Acesso para clientes

    Ofereça transparência para seus clientes

    O sistema permite que os clientes do escritório acompanhem seus processos de qualquer computador conectado à internet. Esse acesso é feito por login e senha e possibilita a visualização de processos, andamentos e documentos que podem ser configurados como visíveis para o cliente.

    Acesso para clientes
  • Visão por usuário

    Controle a visão de cada usuário do sistema

    Através da visão por usuário e das classes de acesso, é possível determinar quais telas do Themis os outros usuários terão acesso e/ou visão.

    Um usuário com visão restrita acessa qualquer tela do sistema, mas só consegue visualizar determinadas informações, como, por exemplo, processos de uma determinada área. Um usuário com acesso restrito acessa apenas as telas que o administrador do sistema lhe autorizar.

    Visão por usuário
  • Gestão de arquivo físico

    Tenha controle sobre todas as pastas físicas

    O gerenciamento de arquivo físico ocorre de maneira similar ao de uma biblioteca: o sistema emite códigos de barras para os colaboradores, para os itens do arquivo físico e, através de um leitor de código de barras, faz todo o controle de empréstimos e devoluções de pastas e livros do arquivo físico do escritório.

    É possível, também, fazer o controle de arquivo físico sem o leitor de código de barras, através do número de controle da pasta.

    Gestão de arquivo físico
  • Themis Beta

    Tenha as informações dos seus processos em suas mãos!

    • Layout responsivo. Aplicação funciona em desktop, tablets e smartphones
    • Integração com Outlook, Google Calendar e Calendar do Mac/iOS
    • Novo módulo de contratos para o plano DJ
    • Resumo diário de compromissos por e-mail
    • Busca full text search de processos, pessoas e contratos (estilo Google)
    • Acesso simplificado para os clientes do escritório
    • Funcionalidade estará disponível para todos os clientes com contrato ativo do Themis

    Diferente de outros aplicativos existentes para dispositivos móveis, não é necessária a instalação no aparelho, pois é acessado através do browser de internet, o que o torna compatível com as principais plataformas do mercado: iOS, Android, BlackBerry, Windows, entre outros.

    Themis Beta
  • Publicações

    Receba as publicações dos diários oficiais em seu Themis Jurídico

    Esta funcionalidade realiza um tratamento prévio nas publicações do Diário Oficial, relacionadas ao escritório, o que torna o processo de cadastro rápido e automatizado. Essa solução complementar identifica e associa, quando possível, a publicação ao processo correspondente. Com este histórico atualizado fica muito fácil o controle de prazos e audiências.

    Publicações

Plano Básico

Este é o plano indicado para advogados que desejam facilitar sua rotina.
Ainda está em dúvidas se o Themis é o software ideal para o seu negócio? Sem problemas. Comprove ainda:

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Plano Avançado

Este é o plano indicado para pequenos escritórios com grandes responsabilidades.
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Plano Profissional

Este é o plano indicado para escritórios em crescimento.
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Plano Corporativo

Este é o plano indicado para escritórios que desejam atingir um novo patamar.
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Características do Themis para escritórios de advocacia

Completo

Com mais de 20 anos de aprimoramento, o Themis é um software completo em funcionalidades

Seguro

Com os dados armazenados no banco de dados do cliente, trata-se de um software seguro e confiável

Estável

Desenvolvido nas mais atuais tecnologias, o Themis é um software estável que proporciona agilidades

Prático

O Themis é um software simples de aprender e fácil de usar, desenvolvido com foco no usuário

Flexível

É comercializado em planos para diferentes necessidades e possibilita customizações de clientes

As a service

É contratado através de assinatura, o que aumenta o retorno do investimento do cliente