Themis na final do Paulistão 2011!

Corinthians e Santos, clientes da Aurum, na final do Paulistão 2011.

Num cenário cada vez mais competitivo, não basta para os clubes possuir apenas fortes características desportivas, como um elenco preparado e treinado, boas táticas de jogo, entre outras. É necessário, também, uma estrutura de negócios que administre o clube como uma empresa, envolvendo departamentos como marketing, jurídico, financeiro, entre outros.

Prova disso é a final do Paulistão 2011. Os finalistas Corinthians e Santos estão entre os clubes mais bem estruturados do país em termos de gestão. Tanto o Santos Futebol Clube como o Sport Club Corinthians Paulista investem continuamente em suas marcas, em websites atualizados e bem estruturados, em sistemas de informação, entre outros recursos que as grandes empresas possuem. Uma característica similar de ambos os clubes é utilizar o software Themis para a gestão de seus processos jurídicos.

O Corinthians conta com o Themis em seu departamento jurídico desde 2006 e já está consolidado como um de nossos clientes tradicionais. Já o Santos é um dos nossos clientes mais novos que, além do Themis Jurídico, ainda conta com o Themis Andamentos e Themis Arquivos. Nós, da Aurum Software, temos orgulho de ver dois clientes tão importantes disputando o título do maior campeonato estadual do Brasil. O primeiro jogo da decisão aconteceu domingo (dia 08/05), no estádio do Pacaembu, e terminou com o placar em 0x0. A decisão ficou para o jogo de volta, que será na Vila Belmiro, às 16h do próximo domingo (dia 15/05).