Tecnologia avançada ao alcance de pequenos e médios escritórios – Parte 2

Conforme publicamos na primeira parte deste post, na semana passada, nós facilitamos a aquisição do Themis através do Cartão BNDES. A seguir, nós explicaremos como simplificamos a prestação dos nossos serviços para reduzir o investimento do cliente.

No passado, era necessário ir ao cliente para apresentar o Themis e, após a aquisição, instalar o sistema e treinar os usuários – tudo presencialmente. Todo o custo envolvido na locomoção era embutido, o que encarecia o projeto.

Hoje, nossos clientes são atendidos, em sua maior parte, de forma remota. Através de tecnologias de vídeo-conferência, além da apresentação do software realizada antes da aquisição, os futuros usuários do sistema são treinados remotamente. A instalação e atualização do sistema também são feitas à distância, através de acesso remoto. Com isso, os custos dos serviços caíram e já são previstos na contratação de um plano do Themis.

Essas mudanças nos permitem atender clientes de qualquer porte, em qualquer localidade do país, com a mesma qualidade que atendemos presencialmente. Caso um cliente tenha disponibilidade e interesse em investir no projeto e solicite que os serviços sejam presenciais, nós o atendemos dessa forma.