Tecnologia avançada ao alcance de pequenos e médios escritórios – Parte 1

Recentemente, nós ‘empacotamos’ nossa oferta de software jurídico para adequá-la aos diferentes segmentos de clientes que atendemos: escritórios de advocacia de todos os portes e departamentos jurídicos de empresas privadas e públicas.

Por tratar-se de um software completo, com uma tecnologia avançada, mesmo os planos mais acessíveis do Themis podem ser um alto investimento para um escritório de pequeno porte, por exemplo. A fim de viabilizar a aquisição do Themis por parte desse perfil de cliente, nós somos um Fornecedor Credenciado e aceitamos pagamentos via Cartão BNDES.

O cliente que faz a aquisição via Cartão BNDES pode parcelar aquisições de qualquer valor, mediante análise de crédito realizada pela instituição financeira. A linha de crédito possibilita fazer a aquisição do Themis em até 48 vezes, com crédito rotativo pré-aprovado, prestações fixas e taxas de juros em torno de 1%. Mais informações em https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/.

O software jurídico deve ser encarado como um investimento que trará um retorno de médio a longo prazo para o negócio que o adquire. Por isso, é válido contar com uma linha de crédito como o Cartão BNDES para ajudar na aquisição.

Na parte 2 desse post, falaremos de outras medidas inteligentes que adotamos para facilitar a aquisição por parte das pequenas e médias empresas.