Principais características da agenda do Themis

A agenda é uma das principais funcionalidades do Themis, pois, através dela, é possível gerir todos os compromissos e tempo livre de cada colaborador e de todo o escritório. Nesse post, apresentamos cinco características que você precisa saber sobre a agenda do Themis.

1 – Vincule os compromissos a um colaborador ou processo. Os compromissos podem ser vinculados a um colaborador do escritório (como uma tarefa) ou a um processo (como um prazo). Além disso, podem ser inseridos através da tela da agenda ou da tela de processo, quando vinculado a esse processo em questão.

2 – Delegue tarefas por dentro da agenda. O Themis permite a edição de um compromisso já inserido e a inclusão de um colaborador. Isso faz com que a tarefa apareça na agenda do colaborador incluído, facilitando o fluxo de trabalho e delegação de tarefas.

3 – Gerencie as atividades dos colaboradores. Além de delegar as tarefas, o gestor pode acompanhar a agenda de seus colaboradores e gerenciar suas tarefas, já que a agenda do Themis é corporativa.

4 – Navegue por uma interface fácil e intuitiva. A interface é similar a do Microsoft Outlook, o que torna a navegação fácil, mesmo para quem nunca a utilizou. A consulta e a visualização dos compromissos são feitas de maneira intuitiva, através de um intervalo de datas ou alguns parâmetros pré-definidos.

DICA:
Selecione um intervalo de datas rapidamente, clicando e arrastando sobre o intervalo desejado.

5 – Mantenha a ordem e a riqueza das informações. É essencial ter uma agenda em ordem, com riqueza de informações e compromissos marcados como concluídos na data certa. Por isso, na hora de “dar baixa” em um compromisso, a agenda do Themis permite marcar a data que o compromisso foi, de fato, concluído e inserir informações relevantes sobre a conclusão do compromisso em questão, através da edição.