Planos do Themis por perfis de clientes

Planos do Themis

Recentemente, nós apresentamos para o mercado jurídico uma grande novidade: a comercialização do Themis através de planos.

Após analisar nossa base de clientes, e através da nossa expertise no mercado jurídico, chegamos à conclusão de que o modelo mais benéfico de comercialização é o de planos desenvolvidos de acordo com o porte ou perfil do cliente. O modelo “modular”, onde o cliente adquire licenças complementares funciona bem, porém começa a custar caro para o cliente a partir do momento que ele incrementa a solução para atender necessidades específicas.

Com esse novo modelo, nós lançamos 5 planos para atender:

  • Micro-escritórios: com necessidade apenas de um software para gestão e atualização de processos, controle de agenda, despesas e honorários;
  • Escritórios pequenos: além de um sistema mais parrudo, precisam ter acesso às informações de processo via web;
  • Escritórios de médio porte: necessitam, além de toda a gestão jurídica, fazer a gestão financeira do escritório, faturar clientes, entre outros;
  • Escritórios de grande porte: necessitam ainda segmentar suas informações por áreas do direito ou por filiais, ceder acesso aos correspondentes e gerir seu arquivo físico;
  • Departamentos jurídicos: Possuem necessidades diferentes dos escritórios, como gerir contratos, controlar de provisões e fornecer de acesso para escritórios terceirizados.

Confira abaixo a tabela completa de recursos inclusos em cada plano:

Planos Themis

Outra grande novidade é que os planos já incluem a funcionalidade que traz os andamentos dos tribunais para os processos cadastrados no Themis. Cada cliente, que encontra-se dentro de um dos planos do Themis, pode receber andamentos de 100 processos/desdobramentos gratuitamente por usuário.

Caso seja um cliente ativo do Themis, é possível migrar para o plano que melhor lhe atende sem custo de licenciamento, apenas adequando-se ao valor da mensalidade vigente dos mesmos.