Os 5 grandes diferenciais do Themis

Os 5 grandes diferenciais do Themis

No último post de nosso blog, foi abordado o assunto Escolhendo um programa de gerenciamento para um escritório de advocacia, que orienta os escritórios de advocacia sobre as principais características e necessidades a serem atendidas na hora de escolher o software jurídico ideal. No artigo a seguir, nós abordaremos as cinco principais características do Themis perante os demais softwares do mercado. São esses os diferenciais que o tornam o principal software jurídico do Brasil:

 

Software jurídico completo

O Themis não é um software que faz apenas busca de processos nos tribunais, ou que faz apenas cadastro de processos e pessoas. Trata-se de um software jurídico completo que fornece diversas funcionalidades para gerir a atividade jurídica do escritório ou departamento jurídico, como cadastro de pessoas, processos, agenda, timesheet, despesas, honorários, andamentos, gerenciamento de documentos, entre várias outras, além de funcionalidades complementares, como gestão financeira do escritório, acesso via web (acesso aos dados do sistema de qualquer dispositivo com acesso à internet), integração com tribunais e diários oficiais (extração de andamentos e publicações para dentro do sistema).

Enfim, é um software jurídico preparado para atender escritórios de advocacia de todos os portes e departamentos jurídicos corporativos.

 

2- Facilidade de uso

O Themis é frequentemente elogiado pelos seus usuários por sua facilidade de uso. Apesar de suas inúmeras funcionalidades, o software possui interface intuitiva que torna o aprendizado simples, inclusive para usuários com poucos conhecimentos em informática. Além de proporcionar facilidade de uso através do Themis, a Aurum Software disponibiliza diversos recursos de apoio para instruir seus clientes, que rapidamente aprendem a utilizar o sistema.

 

3- Facilidade para encontrar a informação

Imagine ter um “Google” interno que possibilite a você localizar processos, pessoas, documentos e outros, a qualquer momento. O Themis fornece a mais avançada funcionalidade para reduzir o tempo gasto com buscas e aumentar a produtividade de seus usuários.

 

4- Informações qualificadas e estratégicas

O Themis possibilita extrair relatórios de praticamente qualquer informação cadastrada no sistema, totalizando centenas de variações e combinações de relatórios. Para facilitar a rotina de seus usuários, o sistema já possui relatórios estratégicos pré-definidos, como relatórios de idas ao fórum, geração de etiquetas, controle dos valores do processo, além de relatórios gerenciais e gráficos. É possível, também, realizar relatórios customizados, de acordo com as preferências do cliente. Após a extração das informações, é possível imprimir os relatórios ou exportá-los para formatos como PDF, Excel, entre outros.

 

5- Gestão do tempo

Além das diversas características que aumentam a produtividade de seus usuários já citadas aqui, como a facilidade de uso e as possibilidades de busca, o Themis possui algumas funcionalidades avançadas para que os clientes melhorem a gestão de sua rotina, otimizem o seu tempo, cobrem melhor seus clientes pelos serviços, aumentem sua produtividade e reduzam o risco de perder prazos e compromissos. São elas a Agenda, que permite ao escritório gerenciar todos os prazos, compromissos e audiências dos advogados e a Alocação de Horas (Timesheet) para medir as horas trabalhadas em determinados processos, para determinados clientes, o que permite mensurar a produtividade dos advogados e melhor cobrar os clientes.