Novo suporte online do Themis

Para proporcionar agilidade e menor tempo de resposta no atendimento aos chamados técnicos, criamos um espaço exclusivo para os clientes usuários do software Themis.

Os chamados técnicos que antes eram realizados somente via ligação telefônica, a partir deste mês, poderão ser realizados via internet através de um exclusivo sistema de atendimento ao cliente.

Trata-se de um sistema de suporte online que gerencia os chamados técnicos desde sua abertura até a sua conclusão. Além da agilidade, o sistema funcionará como uma rede social colaborativa que possibilitará a interação entre os usuários e a equipe de suporte através de fóruns e áreas de perguntas e respostas.

Dentre as diversas funcionalidades do suporte online, os usuários poderão acompanhar remotamente o status dos chamados, conversar com os consultores via chat, acessar fóruns e ter acesso a nossa base de conhecimento adquirida ao longo dos anos com a experiência dos próprios usuários.

Veja abaixo algumas vantagens do suporte online:

  • Abertura de chamados técnicos;
  • Redução de custo com ligações;
  • Acompanhamento em tempo real do status de andamento dos chamados;
  • Menor tempo no atendimento aos chamados;
  • Acesso à base de conhecimento baseada na experiência de outros usuários;
  • Maior interação com a equipe de suporte Aurum;
  • Acesso ao fórum e FAQ;
  • Acesso à rede colaborativa dos usuários do Themis;
  • Acesso remoto;
  • Serviço de chat, e-mail e telefone.

Tela do suporte online

Crie sua conta no suporte online Aurum:

1º) Acesse o suporte online suporte.aurum.com.br

2º) Clique na opção “cadastrar-se” na lateral superior direita da tela

3º) Insira seus dados conforme solicitado pelo sistema

4º) Um link para definição de senha será enviado para o seu e-mail

5º) Para abrir um chamado, clique em “Enviar uma solicitação“.

O acesso à base de conteúdo do Suporte Online é livre, mas para abertura de chamados técnicos é necessário que os clientes estejam com o contrato de manutenção em dia.