Novas funcionalidades do Themis – versão 4.7.6.0

Novas funcionalidades do Themis
A Aurum Software está lançando uma nova versão do Themis, seu software jurídico desenvolvido especialmente para otimizar a gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. A atualização agrega diferentes funcionalidades para cada um dos segmentos e traz ainda mais facilidades.

Para que você conheça mais sobre as novas funcionalidades do Themis, preparamos um conteúdo contando o que muda e quais as novidades sobre essa ferramenta, tanto para os escritórios de advocacia quanto para os departamentos jurídicos.

Departamentos jurídicos

  • Módulo Societário – Neste módulo o departamento jurídico poderá controlar informações como atos societários, filiais, documentos, cotas, certidões, procurações e demais dados das empresas. Cada tipo de sociedade tem por obrigação determinados atos societários, por exemplo, assembleias, lista de presença, entre outros. Este módulo fica responsável por registrar estas atividades garantindo o controle e a gestão de documentos relacionados.
  • Módulo de Procurações – Para alguém realizar algo em nome de outra pessoa é necessário possuir uma procuração que determina quais poderes este alguém pode executar. Isto é muito comum no dia-a-dia de empresas e necessário para que a empresa opere normalmente. O módulo de procurações proporciona maior controle sobre as procurações relativas à empresa, proporciona ampla visão sobre os poderes e alerta os responsáveis sobre os prazos para renovação.
  • Módulo de Certidões – O módulo garante o controle de vigência das certidões. Através deste controle o departamento jurídico é capaz de garantir que possui as certidões necessárias e que elas permanecem válidas.
  • Módulo de Propriedade Intelectual – Este novo módulo proporciona o gerenciamento de suas marcas, patentes, desenhos industriais, programas de computador e domínios de internet. Armazene os documentos relativos a cada propriedade, mantenha um histórico, acompanhe as atividades e recebe alertas de renovação.

Escritórios de Advocacia

  • Melhorias de acesso para o cliente – Usuários do tipo Cliente não terão acesso às informações relacionas às despesas, honorários e alocações de horas. Como assim? Da mesma maneira que funcionava através do antigo ThemisWeb, os clientes do escritório necessitam consultar os dados do processo, seus andamentos e documentos. Informações que podem ser usadas pelo escritório para faturamento não serão vistas pelos clientes.

Melhorias para ambos os seguimentos

  • Melhorias de Layout
    1. Adicionado contador para Compromissos e Solicitações, assim como existe para Notificações.
    2. Alteração do nome do item presente no menu, Relatórios para Análises e Exportações.
  • Destaque para palavras buscadas – Semelhante ao Google, ao realizar uma busca rápida, o termo buscado é destacado no resultado.

Agora você conhece um pouco mais sobre as novidades do Themis. Esperamos que elas auxiliem ainda mais a gestão do seu escritório de advocacia e/ou departamento jurídico. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de suporte.

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