DICA: Multi-inserção de Andamentos

Postagem da categoria 'Dicas de Uso'

Imagine um advogado com 10 processos e um mesmo tipo de andamento para cadastrar em todos eles. Se o andamento é automático, o Themis permite que o advogado receba todos os andamentos de forma automática em seus processos. No caso de andamentos manuais, mesmo com o uso do Themis, o usuário pode perder alguns valiosos minutos abrindo processo por processo e cadastrando o mesmo andamento.

Para solucionar esse tipo de problema e ajudá-lo a otimizar ainda mais seu tempo, apresentamos a Dica de Uso dessa semana: Multi-inserção de Andamentos.

Ao invés de abrir a ficha de cada processo e cadastrar o andamento pelo botão “Andamentos do Processo”, para agilizar o cadastro de andamentos, acesse o menu externo de Andamentos e clique em ‘Novo Andamento’, como na imagem abaixo:

Na janela que será exibida, localize seu processo e preencha os demais dados da ficha de Andamento. Antes de salvá-lo, habilite as funções ‘Multi-inserção’ e ‘Manter Andamento’ no rodapé da janela, conforme a imagem abaixo:

A função ‘Multi-Inserção’ permite que, ao salvar, a janela de ‘Novo andamento’ permaneça aberta para nova inserção, enquanto a função ‘Manter andamento’ faz com que os dados do Andamento permaneçam no formulário para serem atribuídas a um novo processo.

Salve o Andamento. A janela ficará aberta e as informações do Andamento continuarão no formulário. Depois, é só localizar outro processo e cadastrar o mesmo andamento rapidamente, sem a necessidade de preencher toda a ficha de Andamentos novamente.

Se você tem dicas para nos sugerir ou contratempos que poderíamos resolver com dicas como essa, entre em contato conosco!

Para ver todas as Dicas de Uso do Themis, clique aqui.