DICA: Como personalizar o recebimento de andamentos

Postagem da categoria 'Dicas de Uso'

A partir da versão 4.7, a funcionalidade de andamentos está inclusa no Themis sem custo adicional e cada usuário ainda recebe 10 créditos de andamentos. Por causa disso, o Themis apresenta a seguinte tela ao usuário na sua primeira execução:

Essa tela é utilizada para o usuário customizar o recebimento de andamentos. Através dela, é possível personalizar nome, e-mail e o tipo de andamentos que deseja visualizar na tela de notificações. Além disso, o usuário pode se subscrever na nossa Newsletter e receber novidades sobre o Themis, dicas de uso e mais uma série de conteúdos.

Se o usuário não quiser personalizar o recebimento de andamentos nessa tela, ele pode optar em ser lembrado mais tarde ou não ver esta tela novamente. Quando opta por “Lembrar mais tarde”, a tela é fechada, mas torna a aparecer a cada abertura do Themis. Quando o usuário clica em “Não exibir novamente”, a tela não é mais exibida em nenhuma futura abertura do Themis.

Caso o usuário feche esta janela e, futuramente, precise configurar seu recebimento de andamentos, a tela pode ser encontrada através do item “Configuração do Usuário”, dentro do menu “Sistema”.

Na próxima dica de uso, apresentaremos os detalhes da tela de notificações e suas características.