Como reportar erros do Themis

O Themis é um produto maduro e desenvolvido nos mais altos padrões de software, porém, como em qualquer outro produto, erros podem acontecer. Nossos clientes ativos têm direito a um serviço que garante a continuidade, a solução de possíveis problemas e esclarecimento de dúvidas referentes ao Themis. Esse serviço é prestado por um departamento da empresa especializado no produto, que é o suporte técnico.

Nosso suporte técnico presta atendimento através de telefone e e-mail para os clientes ativos e apresenta taxas exemplares – 90% dos incidentes são concluídos no mesmo dia. Um dos maiores desafios desta equipe é realizar um trabalho pró-ativo, ou seja, se antecipar ao cliente e resolver o problema antes mesmo dele entrar em contato conosco.

Para possibilitar esse trabalho pró-ativo, o Themis exibe uma tela de erro quando um problema ocorre com o sistema. Essa tela permite ao cliente reportar o erro em apenas 1 clique e ter o seu problema resolvido, sem a necessidade de entrar em contato com o suporte técnico.

Ensinaremos abaixo como um cliente pode usufruir desta funcionalidade:

1. Quando ocorre um erro técnico no Themis, a seguinte mensagem é exibida:

 

2. Para o cliente reportar o erro, basta clicar no botão “Notificar”;

3. A notificação de erro do cliente chega para o nosso suporte técnico, que abre um chamado para o seu problema;

4. O suporte técnico entra em contato através do telefone para resolver o problema.

 

Importante:

Para realizar uma notificação e ser atendido pelo suporte, é necessário atender os seguintes requisitos:

• Ser um cliente ativo da Aurum Software;

• Não possuir bloqueios para envio de emails externos à rede do escritório;

• Possuir os “dados do escritório” preenchidos corretamente no Themis ADM.