Apresentamos novidades na Fenalaw 2011

Na semana passada, estivemos presentes na Fenalaw 2011 e recebemos centenas de visitantes interessados em conhecer nosso produto e clientes interessados em conhecer nossas novidades e estreitar o relacionamento. Levamos à feira cerca de 20 profissionais das áreas comercial e técnica, que apresentaram o Themis e suas novas funcionalidades, tiraram dúvidas, ouviram opiniões e sugestões de clientes e concretizaram dezenas de negócios. Disponibilizamos 8 pontos de apresentações do produto, uma sala de reuniões, um lounge e um serviço de mini-bar, que ofereceram total conforto à todas as pessoas que passaram por nosso stand nos três dias de evento.

Aproveitamos o evento para apresentar nossa principal novidade, que movimentou o nosso stand e despertou interesse em todos: os planos do Themis. Esse pioneiro modelo de comercialização de software jurídico permite que o cliente tenha maior facilidade de identificar a melhor solução em gestão jurídica para seu tipo de negócio, seja um escritório pequeno, médio, grande, departamento jurídico ou advogado autônomo. A versatilidade oferecida na aquisição do Themis foi muito bem aceita por todos, pois deixa claro que o cliente adquire apenas as funcionalidades adequadas para o porte e tipo de seu negócio, evitando gastos desnecessários.

Além dos planos Individual, Básico, Profissional, Corporativo e Departamento, nossos visitantes e clientes demonstraram muito interesse na mudança na funcionalidade de recebimento de andamentos, que agora é inclusa sem custo adicional em todos os planos do Themis e ainda oferece uma cota gratuita de créditos por usuário do sistema. Saiba tudo sobre essa novidade no nosso Blog.

No segundo dia de evento, tivemos a honra de apresentar uma palestra, junto ao nosso cliente Gomes Altimari Advogados, representado pelo Dr. Alex Sandro Gomes Altimari. Nesta palestra, o Dr. Alex Sandro explicou como posicionou seu escritório através de um diferencial proporcionado pelo Themis: o escritório fez da velocidade e organização das informações o seu diferencial de mercado, através das inúmeras possibilidades de relatórios que o Themis oferece. Esse testemunho fez com que os advogados que assistiam à palestra voltassem sua atenção para a necessidade de possuir um software para auxiliar na gestão e crescimento do escritório de advocacia e nos procurassem para maiores informações sobre o Themis. Saiba mais sobre esse caso de sucesso no nosso Blog.

A Fenalaw, em sua oitava edição, aconteceu de 18 a 20 de outubro no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, e recebeu milhares de profissionais da área e ofereceu dezenas de palestras, congressos e workshops com importantes personalidades do mercado jurídico de todo o Brasil. Trata-se do maior evento jurídico da América Latina, que recebe uma grande parcela de público com poder decisão, o que possibilita uma movimentação em torno de R$ 180 milhões (edição de 2010).

 

 
Os profissionais que visitaram o nosso stand preencheram uma ficha para concorrer à uma licença do Themis. Hoje, dia 24 de outubro, nós realizamos o sorteio e o premiado é Pimentel Cury Advogados. Parabéns!

 

Veja abaixo algumas fotos da nossa participação na Fenalaw 2011. Clique na imagem para acessar nosso flickr e ver nossa galeria completa.