Antes e Depois: Prestar conta aos clientes

Postagem da categoria 'Antes e Depois'

Nos desculpamos pelo tempo que ficamos sem atualizar as categorias do Blog, pois voltamos nossas atenções ao projeto do novo site e repensamos algumas categorias do Blog (algumas novidades estão por vir). Porém, algumas categorias que prestam maior auxílio aos nossos clientes permanecerão no nosso cronograma, como é o caso da categoria Antes e Depois.

No post de hoje, mostraremos a importância do Themis no momento de prestar conta aos clientes do escritório/departamento.

Fornecimento de informações aos clientes sobre seus processos

O cliente telefona para o advogado, o questionando sobre seus processos. O advogado, por sua vez, terá que lembrar o Tribunal referente àquele processo, abrir o site do Tribunal (torcer para o site estar funcionando!) e, mesmo assim, as informações não estarão completas. Então, ele vai precisar encontrar a pasta física daquele processo para responder às dúvidas daquele cliente.

Com o Themis, o advogado terá todas as informações do processo (andamentos, despesas, honorários, documentos etc.) organizadas e distribuídas pelas abas e pelos ícones e pode consultá-las rapidamente. O advogado ainda pode gerar relatório baseado em qualquer informação desejada e encaminhá-lo em PDF por e-mail.

Uma outra alternativa é liberar o acesso do cliente aos processos, através do acesso via web do Themis. Com isto, o advogado economiza tempo de atendimento e geração de relatórios, já que o cliente terá todas as informações nas mãos, via internet.

O seu escritório de advocacia tem algum problema com a organização do tempo? Conte-nos e lhe diremos como o Themis pode ajudar a solucioná-lo.