Antes e Depois: Gerar relatórios

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No post de hoje, mostraremos um comparativo entre usar e não usar o Themis como ferramenta auxiliar para gerar relatórios de diversos tipos.

Geração de relatórios

Esse momento é o caos para o advogado! Ele precisa parar o que está fazendo e dedicar um tempo precioso para gerar o relatório: depois de pegar pasta por pasta, ele alimenta uma planilha ou um documento Word (que já devem estar configurados para processar os dados e gerar gráficos). Isso tudo para informar ao seu cliente como está apenas o último andamento de cada um dos seus processos. Imagine ter que realizar essa tarefa a cada andamento, para cada cliente, e ainda ter que elaborar prazos, ir ao fórum etc.

Como o Themis já está alimentado com as informações do processo, basta que o advogado abra a ficha do processo e filtre as informações de inúmeras maneiras. A partir desse filtro, é possível gerar, com apenas um clique, diversos tipos de relatório e para diversas finalidades, seja para informar o cliente ou para reuniões internas, seja em formato digital ou para impressão. A rapidez e a economia de tempo são determinantes!

O seu escritório de advocacia tem algum problema com a organização do tempo? Conte-nos e lhe diremos como o Themis pode ajudar a solucioná-lo.