Antes e Depois: Controle das atividades de estagiários

Postagem da categoria 'Antes e Depois'

No “Antes e Depois” dessa semana, vamos fazer comparação entre um escritório de advocacia que usa o Themis e um escritório que não utiliza para:

Controle das atividades de estagiários

A maneira mais comum de um advogado gerir os compromissos de um estagiário, é chamando-o até sua mesa no primeiro horário e pedindo que ele lhe apresente tudo aquilo que fez no dia anterior. Ele certamente terá uma pilha de papéis (cópias de processos que verificou na data anterior, documentos, entre outros) e a pasta do arquivo físico vai ficando cada vez maior. Isso se a pilha de papéis não ficar na mesa do advogado…

Com o Themis, o estagiário chega do fórum e já lança os dados diretamente no item Andamentos, na ficha do processo! O advogado pode gerar um relatório a qualquer momento e mensurar todas as atividades do estagiário no dia, na semana e até no mês. Além disso, acompanha o andamento dessas atividades sem a necessidade de chamar o estagiário em sua mesa.

O seu escritório de advocacia tem algum problema com a organização do tempo? Conte-nos e lhe diremos como o Themis pode ajudar a solucioná-lo.