Antes e Depois: Comunicar-se com clientes

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A comunicação entre cliente e advogado é constante, seja para o cliente saber situação do processo ou para o advogado prestar contas do seu trabalho. Isso seria simples se o advogado não atendesse centenas e, em alguns casos, até milhares de processos.

Aqui, mostramos a comparação entre quem utiliza o Themis como recurso de comunicação com seus clientes e quem não utiliza o Themis para fazer isso.

Sempre que o cliente quer um posicionamento sobre seu processo, ele liga pro escritório e pede as informações pro advogado. O advogado, por sua vez, suspende seu trabalho, para poder atender o cliente, encontrar as informações em suas planilhas e transmitir isso ao cliente. Ainda há a situação do advogado fazer um trabalho ativo: quando tem alguma novidade sobre um determinado processo, liga para o cliente e perde preciosos minutos transmitindo a informação.

O Themis dispõe de dois caminhos para comunicação com o cliente: o primeiro, é o envio de e-mail automático a partir de qualquer tipo de andamento para quaisquer pessoas envolvidas no processo (cliente, testemunha, perito, etc). O segundo, é o Themis Web que permite que o cliente consulte a ficha de seu processo de onde quiser, a hora que quiser.

Com esses recursos, o telefone para de tocar e o advogado torna seu trabalho mais produtivo.

O seu escritório de advocacia tem algum problema com gestão? Conte-nos e lhe diremos como o Themis pode ajudar a solucioná-lo.