Antes e Depois: Arquivar documentos referentes aos processos

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Aqui, mostramos a comparação entre quem utiliza o Themis como recurso para gestão de documentos pertinentes aos processos e quem não utiliza o Themis para fazer isso.

O advogado deverá ter um arquivo físico em seu escritório para armazenar as pastas de maneira organizada e, depois de algum tempo, deverá reservar uma sala só para colocar esses papéis. E o pior: a maioria dos papéis serão cópias que poderiam ser digitalizadas ao invés de impressas.

No arquivo físico, ficarão somente documentos originais (procurações, cartas de prepostos, contratos de honorários, entre outros). Todos os outros documentos e cópias são armazenados dentro de cada processo no Themis, em formato digital. Para ajudar nisso, hoje em dia existem scanners portáteis que podem ser utilizados para “fotografar” cada página de um processo, por exemplo, rapidamente. Depois disso, ao chegar no escritório, é só transferir esse arquivo para dentro do computador e anexar ao Themis. Além da economia de tempo e espaço, ainda fazemos nosso papel sustentável e garantimos a preservação de diversas árvores.

O seu escritório de advocacia tem algum problema com organização de documentos? Conte-nos e lhe diremos como o Themis pode ajudar a solucioná-lo.