Antes e Depois: Administração de prazos e compromissos

Postagem da categoria 'Antes e Depois'

Conforme postado na semana passada, nesta categoria, apresentamos uma breve comparação entre dois cenários de escritórios de advocacia: um que já utiliza o Themis como solução e um que ainda não utiliza. Nessa semana, o tema que vamos abordar é a:

Administração de prazos e compromissos

O advogado normalmente tem uma agenda de papel onde registra todos os seus compromissos futuros. Quando a data fatal chega, ele elabora o prazo, leva até o protocolo da justiça e depois registra isso em uma ficha de papel, onde ele menciona tudo o que aconteceu nesse processo. Se ele perde essa ficha…

Com o Themis, o advogado terá uma tela automática, chamada tela de compromissos, que irá lembrá-lo a ocorrência de um compromisso futuro com a antecedência desejada. Com isso, ele ganha mais tempo para elaborar seus prazos e não perde o compromisso. Ao retornar do fórum com seu prazo protocolado, ele irá “alimentar” o sistema adicionando a informação no item andamentos e, dessa forma, todos do escritório conseguirão visualizar a informação e filtrar todos os prazos realizados e protocolados.

Acompanhe o blog para receber semanalmente as comparações de cenários ANTES e DEPOIS do Themis. Compartilhe conosco um problema vivenciado que lhe dizemos como o Themis pode ajudá-lo a solucionar.