A partir da versão 4.7, clientes do Themis recebem andamentos grátis

Recentemente, anunciamos o lançamento da versão 4.7 do Themis. Para conhecer todas as novas funcionalidades e melhorias desta versão, clique aqui.

Entre as várias novidades da versão, destacamos uma funcionalidade acrescentada que enche os olhos dos nossos clientes: O recebimento de andamentos dos Tribunais, atrelados ao processo, dentro do próprio Themis.

Nós já oferecemos essa funcionalidade aos nossos clientes há um bom tempo, porém era necessário que eles entrassem em contato conosco para contratá-la a parte. A partir da versão 4.7, não é necessário entrar em contato, pois a funcionalidade já vem acoplada no sistema e dá direito à 10 andamentos gratuitos por usuário/mês.

Os clientes interessados em receber essa funcionalidade devem entrar em contato conosco para agendar sua atualização do Themis para a versão 4.7. Feita a atualização, basta o cliente cadastrar no Themis o processo registrado no Tribunal para passar a receber os andamentos daquele processo. Assista o vídeo abaixo para aprender em detalhes como utilizar a funcionalidade:

A partir da versão 4.7, clientes do Themis recebem andamentos grátis

Os 10 primeiros andamentos utilizados no mês, por cada usuário do Themis, são por conta da casa. Para contratar andamentos adicionais, é necessário que o cliente entre em contato conosco para contratar um plano de andamentos, que é cobrado mensalmente junto à manutenção do Themis.

Envie sua solicitação de atualização para nós através do e-mail faleconosco@aurum.com.br